Eleições 2014: Edvaldo Ferreira está com Herzem, mas tem dúvidas em eleição de Paulo Souto

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Com quase três décadas ininterruptas cumprindo mandatos na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o advogado Edvaldo Santos Ferreira foi considerado como um dos mais ferrenhos opositores que passaram pela Casa e conquistou milhares de eleitores, mas aposentou da disputa eleitoral direta. Em entrevista ao Blog do Anderson, na manhã desta quarta-feira (23), o ex-vereador quebrou o silêncio e falou sobre esse momento pré-eleitoral destacando a importância das eleições de candidatos oriundos do Sudoeste Baiano. “Nós estamos com uma boa pretensão que Conquista faça uma boa bancada de deputados, independentemente de Herzem temos outros candidatos aí, mas concentrar principalmente o eleitorado de Conquista em votar nos candidatos, pelo menos a nível estadual, daqui da cidade e da região para que no momento que for necessário reivindicar pela cidade ou pela região que se faça de forma mais unidade do ponto de vista apolítico, porque tem que trazer os benefícios para cidade independentemente de sigla partidária”, defendeu Ferreira.

Edvaldo Ferreira

Sobre o radialista Herzem Gusmão Pereira, pré-candidato à Assembleia Legislativa da Bahia, Edvaldo diz que trata-se de um “candidato que tem demonstrado uma coerência do ponto de vista político durante esse período todo nós temos vivenciado os últimos anos de política aqui em Vitória da Conquista”. “Eu creio que será um bom parlamentar para cidade e a região deverá ganhar como seu ingresso na Assembleia Legislativa e por outro lado também a gente tem quase que certeza da sua eleição porque as pesquisas de opinião pública apontam como um dos candidatos mais votados de Vitória da Conquista”, pontuou. Ainda segundo o político, se as eleições fossem hoje o ex-governador Paulo Souto, pré-candidato ao Governo da Bahia pelo Democratas, seria eleito no primeiro turno. “Agora a gente sabe que vai ter uma disputa, não apenas das oposições, mas também contra a máquina. É difícil, não é fácil enfrentar a máquina. A gente tem que ressaltar que o PT e a sua militância aguerrida, mas pelo quadro que se apresenta hoje, eu tenho visitado vários municípios, acho que o governador Paulo Souto ganharia ás eleições em primeiro turno”, completou.


Uma Resposta para “Eleições 2014: Edvaldo Ferreira está com Herzem, mas tem dúvidas em eleição de Paulo Souto”

  1. Fernanda

    nos moradores do.Vila Serrana gostariamosbde saber se Dra. VIVIANE tb ficara com Herzem e Paukos Solto, pq ela é que esta com agente semore que precisams

Os comentários estão fechados.