Eleições 2014: Solla deixa favoritismo de lado, pois simpatia e o voto tem uma distância muito grande

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O ex-secretário de Saúde do Estado da Bahia, Jorge Solla, retornou à Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (23), dando continuidade às articulações da sua pré-candidatura a deputado federal. “Tive a oportunidade hoje de voltar a conversar com o prefeito Guilherme Menezes, com alguns companheiros que fazem parte da administração municipal, alguns vereadores, também com militantes e dirigentes do PT daqui de Conquista e de outros municípios da região Sudoeste, então vários apoios importantes que vão se confirmando”, pontuou o petista. Os apoiadores de Solla na Capital do Sudoeste Baiano estão otimistas e chegam a lançar prenúncio que ele será o mais votado no próximo dia 3 de outubro e citam uma apuração entre 300 e 400 mil votos, mas ele é cauteloso e diz que “isso aí não existe, são especulações sem nenhum fundamento”. “O que eu acho que tem sido mais gratificante é que em todos os locais que a gente tem chegado temos encontrado uma variação muito positiva do trabalho, um reconhecimento da nossa atuação na saúde e uma simpatia grande a nossa candidatura, mas eu sempre tenho chamado à atenção que entre a simpatia e o voto tem uma distância muito grande um monte de candidatos no meio dessa distância então tem que ter a certeza de que para traduzir em votos essa simpatia, esse reconhecimento tem que ter um esforço organizativo, um tem que ter um esforço de militância, tem que ter muito trabalho até o dia da eleição”, completou.


Uma Resposta para “Eleições 2014: Solla deixa favoritismo de lado, pois simpatia e o voto tem uma distância muito grande”

  1. Helio Waldilsom Medeiros Landulfo ( Iramaia)

    Dr. Sola disse a verdade tanto é que fez uma colocação sincera e muito sábia, haja visto este esforço e este empenho terá que ser até o dia da eleição.

Os comentários estão fechados.