Belo Campo: Evangélico, prefeito crava “Deus é fiel” em equipamentos do município

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O prefeito de Belo Campo, Cezar Ferreira dos Santos Silva (PSD), revelou ao Blog do Anderson que vai trocar a política pela religião: “Vou me aposentar. Serei pregador do evangelho”. Evangélico, Cezar carimbou os equipamentos públicos do seu município com a frase “Deus é fiel”. Na prefeitura, pintada nas cores azul e amarela, a citação se repete e quem não conhece a localidade até pensar ser uma igreja, mas fechada, pois só funciona pela manhã, conforme o Blog do Anderson constatou na última quinta-feira (15), in loco na cidade do Sudoeste Baiano.

Blog do Anderson em  Belo Campo


5 Respostas para “Belo Campo: Evangélico, prefeito crava “Deus é fiel” em equipamentos do município”

  1. Maurício

    Trabalhei em uma loja na qual para despachar alguma mercadoria para a Prefeitura Municipal de Belo Campo somente mediante pagamento em especie com uma observação ” verificar se o dinheiro não era falso” agora…

  2. Luiz Gustavo

    Saudades estado laico!

  3. ednalva sousa

    sinto falta de qndo o prefeito era joaquim xavier,

  4. Neto

    Menino besta esse Cezar!!

  5. Márcia

    É vergonhoso ver isso!
    Parece que a nossa ainda vive na época do coronelismo, onde os governantes faziam do poder público a sua casa, fazendo o que bem entender. Funcionamento só pela manha, mais absurdo ainda, diante das condições precárias que a cidade se encontra! Isso só mostra o quanto esse prefeito sapateia na cabeça da população…
    Acorda galera, por quanto tempo esse povo incompetente e outras coisas mais ao permanecer no poder????

Os comentários estão fechados.