Conquista: Polícia investiga morte de André Luiz

 Foto: Reprodução | TV Sudoeste

Foto: Reprodução | TV Sudoeste

A Polícia Civil investiga a morte do professor André Luiz Oliveira Silva, 51 anos. O docente, que também era contador, foi encontrado morto dentro do seu apartamento, em Vitória da Conquista, neste domingo (28). O carro, dinheiro e objetos pessoais foram levados. Segundo testemunhas André Luiz foi visto pela última vez com um homem que estava hospedado em sua residência.

AL

“A principio a gente pensa que foi homicídio mesmo. A gente tem uma descrição da pessoa, do envolvido, algumas indicações de quem possa ser e as investigações vão no sentido dessa pessoa”, disse o delegado Luís Henrique Machado, em entrevista ao Bahia Meio Dia. O corpo de André, que era irmão da jornalista Daniella Oliveira Silva, apresentadora do Bahia Meio Dia (TV Sudoeste), é velado na Capelinha do São Vicente e sepultado em Vitória da Conquista, na tarde desta segunda-feira (28)


4 Respostas para “Conquista: Polícia investiga morte de André Luiz”

  1. Alexandre

    Qual a relevância que o fato dele ser irmão de quem é tem pra esse caso? #respeito

  2. Jeanne

    Independente de ser irmão da jornalista, o caso tem grande relevância senhor Alexandre, ele foi assassinado. O André era uma pessoa conhecida em Conquista, independente de ser irmão da Daniella. Nós, amigos e ex-alunos do André não precisamos da sua opinião sem fundamento.
    Lembre-se poderia ser alguém da sua família.
    #respeitenossador

  3. Giza

    Que Deus possa confortar a família ,os amigos e todas as pessoas que amavam André e que o seu espírito encontre a luz e a paz junto ao criador.

  4. rachel resende

    Mandou bem, Jeanne…

Os comentários estão fechados.