LUTO: Morre André Luiz

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

Está sendo velado na Capelinha do São Vicente, o corpo do professor André Luiz Oliveira Silva, 51 anos, irmão da jornalista Daniella Oliveira Silva, apresentadora do Bahia Meio Dia (TV Sudoeste). De acordo com o Plantão Policial, ele fora encontrado sem vida em sua residência com sinais de violência, na tarde deste domingo (27). O autor do homicídio levou o veículo Clio. A Policia Civil investiga o caso. O sepultamento será nesta segunda-feira (28) em Vitória da Conquista.


5 Respostas para “LUTO: Morre André Luiz”

  1. meridiana

    deus conforte a familia

  2. Antonio Melo

    Mais uma perda irreparável. Perdemos um amigo, Um ser humano da melhor qualidade e um profissional dedicado. Sentirei muita falta do meu amigo.

  3. Tina Rocha

    O FALECIMENTO DO PROF. ANDRÉ É UMA PERDA IRREPARÁVEL NÃO SOMENTE PARA OS SEUS FAMILIARES E AMIGOS, MAS TAMBÉM PARA A EDUCAÇÃO E PARA A ÁREA DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS, POR SEU COMPROMETIMENTO E DEDICAÇÃO AO EXERCÍCIO DE PROFISSÃO E ACIMA DE TUDO POR SUA ALEGRIA DE VIVER.

  4. Marta Santos

    Que Deus conforte a família.

  5. Mônica Santos

    Estou muito sentida pela morte de André. Há muito não o via, mas sempre tive muito carinho e ótimas lembranças do que vivemos em São Paulo. Uma perda terrível!!! Estou triste, e espero que o culpado seja devidamente punido. Meu abraço a família. Que Deus os conforte.

Os comentários estão fechados.