Itambé: Idoso desaparece em Conquista

Foto: Arquivo familiar
Foto: Arquivo familiar

Está desaparecido em Vitória da Conquista, o idoso  Alecí Ribeiro Santos. De acordo com familiares do ancião, ele se deslocou de Itambé à Capital do Sudoeste Baiano na manhã desta terça-feira (29) na companhia de outras pessoas do distrito de Cassilândia em busca de emissão de documentações pessoais no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Amigos e familiares fazem busca desde às 9 horas, sem êxito até o início da noite. Qualquer informação sobre Seu Alessi pode ser passada para os contatos a seguir: (77) 8103-2167 / 8848-0373 / 8186268 / 3432-5052.


3 Respostas para “Itambé: Idoso desaparece em Conquista”

  1. Cintia Araújo

    Esse senhor por nome Alecí Ribeiro Santos, morador de Itambé-BA, desapareceu hoje em Vitória da Conquista.
    Apelidado por Lecí, estava com camisa verde, chapéu marrom ou beje, com um classificador amarelo nas mãos.

  2. NOEME SILVA vEIGA

    Estamos precisando de informações do senhor Alecí, que desaparece nesta manhã de terça-feira no centro de Vitória da Conquista.Ele saiu de Catolezinho Distrito de Cassilândia a destino de Vitoria da Conquista, ele trajava uma camisa verde com chapéu marrom e com uma pasta amarela em mãos. qualquer informação ligue para 3432-5132

  3. Patricia Alves

    Pela graça de Deus Sr Alessi foi encontrado, obrigada a todos que fizeram essa corrente. Agradeço tbem o Blog do Anderson que não exitou em nos ajudar. Deus abençoe a todos.

Os comentários estão fechados.