CMVC: Oposição critica mudança da Secretaria de Mobilidade Urbana para o Petrópolis

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Está em fase de conclusão, as obras no imóvel onde vai funcionar a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. O novo endereço foi criticado pelo vereador Arlindo Santos Rebouças (PROS), líder da Oposição na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, que, segundo ele, é desprovido de transporte coletivo, portanto, vai dificultar o acesso dos funcionários e da população aos serviços. “Sair da Lauro de Freitas para o bairro Jardim Petrópolis, no fundo do antigo Colégio Diocesano, não vai resolver o problema, ao contrário, vai ocasionar um transtorno ainda maior para funcionários e usuários do sistema, pois o acesso é complicado, acho que isso é maltratar a comunidade, que terá de pegar de dois a três coletivos, sem contar a demora”, disparou Rebouças, solicitando ao Líder do Governo, Florisvaldo Bittencourt Brito (PT), uma reunião do prefeito Guilherme Menezes de Andrade com todos os vereadores (situação e oposição), para que o legislativo possa reivindicar a mudança para outro local. “A mudança para o Petrópolis vai prejudicar a comunidade, o local é ruim, não tem acesso, precisamos de um lugar mais centralizado”, sugeriu.


5 Respostas para “CMVC: Oposição critica mudança da Secretaria de Mobilidade Urbana para o Petrópolis”

  1. injustiça

    engraçado, que as pessoas falam sobre o a dificuldade de se locomover ao bairro, então porque não coloca mais coletivos para rodar no bairro? ao invés de ficar criticando, busque resolver, agora que dificulta para os funcionários da secretária que vocês vão perceber o quanto os moradores são prejudicados com essa falta de coletivo, só tem 1 ônibus que roda no bairro mesmo assim demora mais de 50 minutos !!! muitos trabalhadores tem que almoçar no trabalho por que não ter condição de ir e vir para casa !

  2. ?????????????

    Se o problema fosse só esse… pq um imóvel tão luxuoso que até piscina tem?? certamente o proprietário é do meio.

  3. Viriato Ferraz

    Alugar casa no centro é muito caro, moro no Bairro Petrpolis e gostei do previlegio desta vizinhança, boa escolha da Prefeitura.

  4. MANDACARU

    Uma das maneiras de desafogar o tão criticado trânsito e ao mesmo tempo gerar mais vagas nos estacionamentos públicos do centro da cidade. Seria tirar todos os órgãos publico do centro colocando em um mesmo local mais afastado. Logicamente local de fácil acesso e com transporte publico de qualidade!

  5. MANDACARU

    Uma das maneiras de desafogar o tão criticado trânsito e ao mesmo tempo gerar mais vagas nos estacionamentos públicos no centro da cidade. Seria tirar todos os órgãos publico do centro colocando em um mesmo local mais afastado. Logicamente local de fácil acesso e com transporte publico de qualidade!

Os comentários estão fechados.