Conquista: Agentes de Combate às Endemias cobram o piso nacional em protestos na Prefeitura

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Capitaneado pela coordenadora do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Contendores de Doenças Endêmicas e Epidemiológicas do Estado da Bahia. (SINDACS), Rita Suzana Silva, agente de Combate às Endemias lotados na Secretaria Municipal de Saúde voltaram a realizar protestos em frente à Prefeitura de Vitória da Conquista, na manhã desta quinta-feira (21), cobrando o cumprimento do piso salarial de R$ 1.014, em decorrente a Lei sancionada pela presidente Dilma Rousseff.

1-DSC_1721

Em recente entrevista ao Blog do Anderson, o secretário municipal de Administração, Gildásio Silveira de Oliveira, disse que o Governo tem dialogado com a categoria, representada pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Contendores de Doenças Endêmicas e Epidemiológicas do Estado da Bahia. (SINDACS).

1-DSC_1715

“Nós já estamos dialogando, são pontos que estão dentro de uma agenda para o cumprimento. Nós dialogamos com o SINDACS e vamos manter outras reuniões, nós acreditamos que essa é uma questão que não vai ter nenhum desenrolar senão o entendimento da categoria e do governo de que a gente vai avançar e que a sociedade não vai ter prejuízo com relação às questões do SINDACS”, afirmou Silveira.


Os comentários estão fechados.