Eleições 2014: Em Conquista, ACM Neto volta criticar Wagner confiante na eleição de Paulo Souto

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Em Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (29), o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto, do Democratas, participou da primeira noite do Festival de Inverno Bahia. Em entrevista ao Blog do Anderson, Neto afirmou que Paulo Souto será eleito, candidato do Governo da Bahia pela coligação “Unidos pela Bahia”, em primeiro turno, logo no dia 5 de outubro.

1-DSC_0983

“Olha, com muita alegria e otimismo porque eu acho que mostra que o povo baiano de fato quer uma mudança, Paulo é o mais preparado para ser o nosso governador para devolver a Bahia o seu brilho, a sua importância. Eu tenho muita confiança que os números que hoje as pesquisas traduzem vão ser confirmados no dia cinco de outubro e se Deus quiser Paulo vai ser eleito no primeiro turno”, afirmou o democrata. Para Neto as propagandas do Governo da Bahia, capitaneado pelo petista Jaques Wagner, não condizem com a realidade. “Eu acho que tem muito mais propaganda do que obras e é por isso que as pesquisas não estão boas para eles”, disparou. Ainda de acordo com o gestor municipal de 35 anos, todo o conjunto de obras da Prefeitura de Salvador tem sido realizado com recursos próprios.

1-DSC_0955

“Não tem um centavo do Governo do Estado, infelizmente”, comentou após ser indagado sobre a recuperação do sistema de iluminação do Centro Administrativo da Bahia, mais conhecido pelo acrônimo CAB, é um complexo público no qual está localizada parte considerável das secretarias e órgãos do Governo da Estado da Bahia. Na Capital do Sudoeste Baiano, ACM Neto curtiu o Festival ao lado do seu pai, o ex-senador ACM Junior, o candidato a deputado federal, Marcelo Melo (DEM), o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Fernando Vasconcelos Silva (PT), o vereador de Salvador, Tiago Correia (PTN), correligionários e amigos.


2 Respostas para “Eleições 2014: Em Conquista, ACM Neto volta criticar Wagner confiante na eleição de Paulo Souto”

  1. Aurea

    O quer Jaca está fazendo no meio desse povo?

  2. fenix

    Ele é puxa saco de poderosos e aproveitador

Os comentários estão fechados.