Eleições 2014: Em Conquista, Rui Costa se reúne com empresários e puxa caminhada

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A manhã deste sábado (30) foi movimentada em Vitória da Conquista, tanto pelo Festival de Inverno Bahia como também no campo político. Num café da manhã, o deputado federal Rui Costa (PT-BA), candidato ao Governo Baiano pela coligação “Pra Bahia crescer mais”, discutiu demandas com entidades empresariais, acompanhado do governador Jaques Wagner e os postulantes a vice-governador e ao Senado, João Leão e Otto Alencar, respectivamente.

1-DSC_1381

A visita do petista à Suíça Baiana concluiu com uma passeada na Zona Leste. Segundo a comissão organizadora o ato concentrou quase 3 mil pessoas. Confira a seguir algumas imagens registradas pela equipe de reportagem do Blog do Anderson.


2 Respostas para “Eleições 2014: Em Conquista, Rui Costa se reúne com empresários e puxa caminhada”

  1. marcos

    AS pessoas que estavam na caminhada eram na sua maioria pagas e as outras militantes do PT, uns estavam entrando em um bar onde tomava uma cervejacom meu filho, e, os mesmos diziam que iriam votar em Marina.

  2. jesuíno

    Uma turma grande vai perder a boquinha ano que vem… Essas caminhadas só servem pra criar mais antipatia por parte dos apartidários como eu.

Os comentários estão fechados.