Festival de Inverno Bahia: Skank, Gilberto Gil e Ira! fazem shows memoráveis na primeira noite

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

As três atrações que abriram a edição comemorativa de 10 anos do Festival de Inverno mostraram os motivos que transformam a festa em um grande movimento de celebração, energia positiva, união e emoção. Já passavam das 21 hors desta sexta-feira (29), quando a banda mineira, Skank, abriu oficialmente a festa.

1-DSC_0975

Presente pela segunda vez no evento, Samuel Rosa e sua turma esquentaram o festival cantando sucessos como “É uma partida de futebol”, “É proibido fumar” e “Vamos fugir”. Por outro lado, a prima de Bárbara não pensou duas vezes quando soube da presença do baiano Gilberto Gil no evento e garantiu seu passaporte bem pertinho do palco. Carla Ataíde adora o ritmo, as músicas e o carisma do cantor. Depois de um recesso de sete anos, o Ira! faz uma das suas primeiras apresentações no Festival de Inverno e retoma a carreira de sucesso com toda a vibração positiva do público conquistense.

1-DSC_1002

Além das atrações do Palco 2014, quem esteve no parque de exposições nesta sexta-feira, pode conferir, ainda, shows com as bandas Lordão, Lé Kum Cré, Forró Kalundu e Kiribanba que se apresentaram no Barracão Universitário Opção. A Tenda Eletrônica Unopar e o Palco Rock Fainor também atraíram centenas de pessoas durante a festa. Confira a cobertura fotográfica do Blog do Anderson.


Os comentários estão fechados.