Saúde: Arlen do Fuso Horário é submetido a ponte de safena

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

No Hospital São Vicente de Paula, após dez dias no Hospital Samur, o empresário conquistense Arlen Lacerda Fernandes (Fuso Horário) passou pela chamada ponte de safena a cirurgia que usa uma parte da veia safena da perna para desviar sangue da aorta (principal artéria do corpo, que sai do coração) para as artérias coronárias (que irrigam o coração). Em seu perfil do Facebook, nesta terça-feira (16), o jovem conhecido como Jhones ou Fei, postou a seguinte mensagem: “Bom dia !! Primeiramente queria agradecer a Cada um que dispensou sua atenção a mim , de qualquer forma que seja , em oração , Numa palavra de conforto , numa visita , num abraço ou até em simplesmente pensar positivo , que nossa força superior derrame bênçãos em cada um !!!! Apartir das 7 h estarei entrando na sala de cirurgia para fazer uma intervenção cirúrgica popularmente conhecida como ” ponte safena ” , gostaria de pedir humildemente a todos que fizéssemos uma corrente de oração positiva em atenção a esse caso especial !!!! Com Deus no controle de tudo e todos nós em oração tornaremos esse dia histórico , pois hj acontecerá mais um milagre na terra !!! Creio em Deus pai todo poderoso”. Logo mais novas informações.


3 Respostas para “Saúde: Arlen do Fuso Horário é submetido a ponte de safena”

  1. UVAGNO

    ARLEN VAI DAR TUDO CERTO,JÁ SUBMETIR A UMA INERVENÇÃO CIRURGICA PARA COLOCAR TREIS PONTE SAFENA NO SAMUR DEI TUDO CERTO COM DR. HERMANO QUE DEUS ILUMINE VOCE.

  2. HERMISON SILVEIRA MARQUES

    Tenho certeza que esse grandioso Deus que sempre nos ampara, estará ao seu lado, meu querido amigo Arlen e com a sua força de vontade e coragem, sairás dessa vendendo saúde e alegria. Que tudo ocorra muito bem!!! Que a cirurgia seja um sucesso total!! Muito em Breve estarás no nosso convívio. Força, muita força!! Nós, os seus amigos, estamos orando e torcendo por você!!. Deus está ao seu lado!! Sucesso!!!!

  3. Cau Sousa

    Deus estará usando as mãos desses médicos e logo estará tudo bem!

Os comentários estão fechados.