LCDT: Beira-Mar é o Campeão 2014

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Com o placar de 1 a 1 numa disputada partida contra o Maru, o Beira-Mar foi consagrado campeão do Campeonato Municipal da Primeira Divisão 2014 da Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT). O jogo realizado no Estádio Municipal da Zona Oeste, o popular Murilão, reuniu cerca de cinco mil torcedores de diversas localidades de Vitória da Conquista.

DSC_1003

“O Campeonato foi maravilhoso, teve um grande nível técnico. As duas equipes que chegaram na final tiveram o mesmo número de gols marcados, então o nivelamento era muito grande. A primeira partida a Beira-Mar ganhou e a segunda foi empate o que lhe rendeu o título do campeonato, mas o Maru poderia ser como também as outras 14 equipes”, comentou o presidente da LCDT Leonésio Alves Moreira, em entrevista ao Blog do Anderson. A seguir confira a cobertura fotográfica do Blog do Anderson.


3 Respostas para “LCDT: Beira-Mar é o Campeão 2014”

  1. sid

    quanta gente nesse evento, mostra que o futebol e a politica continua em voga

  2. sid

    quanta gente que futebol continua em voga, e politica tambem

  3. Valdo

    O futebol tem outro caminho, quando fazemos com o coração, este rapaz Leonésio que hoje é o presidente da LCDT sem foi uma pessoa simples , tudo que ele faz é de coração por que ama o futebol amador sem quaisquer interesse. Obrigado o futebol amador de conquista precisa de pessoas assim.

Os comentários estão fechados.