Eleições 2014: Vice-prefeito do PSB está confiante em boa votação para Marina em Conquista e Sudoeste Baiano

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Coordenador da coligação “Unidos pelo Brasil”, o vice-prefeito de Vitória da Conquista e presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Jóas Meira Cardoso, tem uma boa expectativa da campanha de Marina Silva, sua candidata à Presidência da Republica. Em recente entrevista ao Blog do Anderson, Joás disse que Marina, “historicamente já tem uma boa aceitação aqui em Vitória da Conquista e no Sudoeste”. “Neste momento agora, acreditamos que ela vai ter um excelente desempenho em Vitória da Conquista e na região”, afirmou. Aliado ao Partido dos Trabalhadores, Joás se esquivou quando indagado sobre da possível derrota nas urnas do dia cinco de outubro. “A gente não discute outros partidos, a gente discute o nosso partido. Nosso partido está numa crescente, está indo muito bem, está sendo reconhecido pela população. Cada partido deve fazer as suas análises e se posicionar como que estão”, afirmou Joás.


Uma Resposta para “Eleições 2014: Vice-prefeito do PSB está confiante em boa votação para Marina em Conquista e Sudoeste Baiano”

  1. Luiz

    Para ser presidente de uma grande nação como a nossa é necessário ter: força interior, firmeza, equilíbrio emocional e boas propostas. É isso que falta nos demais candidatos. A nossa política é algo que me enoja. Afinal, quais as propostas incríveis do PSB? O que se propõe de novo e eficaz que mudará as coisas para cada um de nós? O grande problema político no Brasil é a falta de candidatos mais preparados e confiáveis. Não confio nesse PSB e detesto as ideias do PSDB.

Os comentários estão fechados.