Itapetinga: “Eu sei quem não vai ser, mas quem vai ser eu não sei”, diz Zé Carlos Moura sobre 2016

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

“Quanto a mim, tudo que eu sei é que eu não sei nada”, eis a frase do filósofo grego Sócrates que inspirou uma resposta do prefeito de Itapetinga, José Carlos Cruz Cerqueira Moura (PT), quando indagado pelo Blog do Anderson sobre nomes para a sua sucessão daqui a dois anos. “Eu vou por eliminação. Eu sei quem não vai ser, mas quem vai ser eu não sei”, disse na noite da última sexta-feira (19), quando participou do comício da coligação “Pra Bahia mudar mais”, em Vitória da Conquista, ao lado da primeira dama, Cida Moura. “Não, não. Uma coisa de cada vez, vamos nos preocupar agora com a majoritária. Preocupar não, vamos nos empenhar pela majoritária e depois disso, começar a discutir com as nossas bases aquele nome que reúne mais condições para dar prosseguimento ao trabalho que graças a Deus eu iniciei e que pretendemos dar continuidade”, afirmou. Segundo Zé Carlos Moura, como é conhecido o gestor municipal, a oposição nuca lhe perturba.

DSC_0634-001

“Nós temos argumento, o que nós temos feito supera qualquer crítica da oposição”, comentou o petista. Para ele o seu candidato ao Governo Baiano, o petista Rui Costa, vence as urnas em Itapetinga “sem sombra de dúvidas”, “Nós vamos dar dois votos: o voto de agradecimento ao governador Wagner e outro voto de esperança a Rui, para que ele continue fazendo o trabalho pela região como Wagner fez por Itapetinga e por toda região. Tenho certeza que o próximo final de semana, possivelmente, não está confirmado, dia 26 será nossa manifestação lá e toda região estará concentrada em Itapetinga para a grande festa esperando Rui, o governador Wagner, e os representantes da Câmara Federal, Assembleia e o [candidato] senador Otto Alencar”, complementa. Na reportagem o gestor aproveitou para falar dos projetos em andamento na cidade.

DSC_0904-001

“Nós começamos o DPT [Departamento de Polícia Técnica] e IML [Instituto Médico Legal], estamos com a Clínica de Hemodiálise, que é um grupo de Conquista. Ontem [quinta-feira, 18 de setembro] inauguramos praticamente um bairro novo no distrito de Bandeira do Colônia e estamos continuando trabalhando. Procurando pagar o pessoal em dia e mantendo a administração regular. Deixando qualquer pessoa, quaisquer críticas que são infundadas, muitas vezes, porque ninguém vem pro debate para discutir números, quem fez mais, quem fez menos. Nós estamos indo para o sexto ano e desafio qualquer um em quem fez mais em menos tempo do que a atual administração”, completou.


Uma Resposta para “Itapetinga: “Eu sei quem não vai ser, mas quem vai ser eu não sei”, diz Zé Carlos Moura sobre 2016”

  1. Gileno Correia dos Santos

    Veja os que querem tirar a Dilma da presidência: os políticos, a mídia, os estrangeiros de alguns países; se você não está alienado com esses, faça igual a mim, voto em Dilma porque é a melhor resposta para dá a esses políticos e a essa mídia manipuladora de mentiras que querem dominar o comportamento do povo brasileiro. Lembrança ao povo brasileiro.

Os comentários estão fechados.