Eleições 2014: Militância nas ruas de Conquista por Dilma

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Centenas de militantes saíram às ruas de Vitória da Conquista, neste sábado (18), em campanha para Dilma Rousseff, candidata à Presidência da República pela coligação ‘Com a Força do Povo’, neste segundo turno das eleições gerais do Brasil.

DSC_0171-001

Entre os participantes estavam o governador eleito da Bahia, deputado federal Rui Costa (PT-BA), do prefeito Guilherme Menezes de Andrade, os deputados estaduais Jean Fabrício Falcão (PCdoB), Zé Raimundo (PT), Marquinhos Viana, e os federais, Waldenor Pereira (PT-BA), Afonso Florence (PT-BA), Paulo Magalhães (PSD-BA), além da senadora Lídice da Mata (PSB-BA).

DSC_0540-001

“Na reta final eu deixo o pedido a todos os baianos, para Vitória da Conquista e região, peço com muita humildade, peço que vocês reflitam, mesmo aqueles que não votaram em mim no primeiro turno, mesmo os que não votaram em Dilma no primeiro turno, a Bahia precisa, o Nordeste precisa, o brasileiro precisa, o voto em quem vai trabalhar pelo Nordeste e quem gosta de trabalhar, quem ama a Bahia, quem ama os nordestinos, e quem gosta das pessoas mais simples. A economia das cidades do Nordeste brasileiro mudou completamente, aqui em Vitória da Conquista é um exemplo disso”, disse Rui Costa conclamando o eleitorado para votar em Dilma.

DSC_0767-001

A caminhada que teve início na Praça Guadalajara concluiu na Praça Nossa Senhora dos Verdes, na Zona Oeste. Confira a cobertura fotográfica registrada pela Reportagem do Blog do Anderson do início, ao fim.


Uma Resposta para “Eleições 2014: Militância nas ruas de Conquista por Dilma”

  1. Wesley

    LINDO demais..
    Conquista é DILMA é 13

Os comentários estão fechados.