Eleições 2014: Em Conquista, ACM Neto pede voto para Aécio Neves destacando três passos rumo ao Governo da Bahia

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Faltando cinco dias para a decisão final das eleições gerais do Brasil, correligionários da oposição baiana saíram em caminhada por Vitória da Conquista, no final da manhã desta terça-feira (21), em defesa da candidatura do senador e ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB-MG).

DSC_0826-001

O evento puxado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, contou com as participações do ex-governador Paulo Souto, o ex-deputado Geddel Vieira Lima, ambos disputaram às ultimas eleições na chapa majoritária, como candidatos a governador e senador, respectivamente. Da praça Barão do Rio Branco, o grupo cruzou a Alameda Ramiro Santos até chegar ao Comitê Central de Aécio Neves, na avenida Lauro de Freitas.

ACM Neto

Em seu discurso, ACM Neto destacou a importância da eleição de Aécio, tanto para o Brasil, como para a Bahia e Vitória da Conquista. “Em todo o país o canto é um só: fora PT, fora PT, fora PT…”, discursou o prefeito democrata.

ACM Neto

“Eu quero dizer a vocês, que a gente elegendo Aécio Neves presidente da República, ele vai nos ajudar em 2016, para nós estarmos aqui todos unidos na construção da vitória rumo à Prefeitura de Vitória da Conquista. Nós temos três passos a dar em direção à libertação da Bahia. O primeiro é eleger Aécio Neves presidente, o segundo, em 2016 é eleger o prefeito de Conquista, e o terceiro, em 2018, é definitivamente tirar o PT do Governo da Bahia”, completou ACM Neto. Confira a seguir a cobertura fotográfica do Blog do Anderson.


Os comentários estão fechados.