Eleições 2016: ACM quer boas relações com Rui e sugere união da oposição para tirar o PT do poder em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Em Vitória da Conquista, nesta terça-feira (21), o Blog do Anderson conversou com o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto, disse que se depender de sua parte as relações com o novo governador eleito da Bahia, Rui Costa, será de boas relações em caráter institucional, mas quando o assunto for político o negócio será diferente. “Claro. Do ponto de vista institucional vamos trabalhar juntos, não tem nenhuma dificuldade. Politicamente não, cada um no seu canto, agora eu acho que a população tem que estar acima de qualquer divergência partidária. Nós vamos trabalhar juntos, isso no que depender de mim, espero que isso seja o mesmo pensamento dele”, afirmou o gestor líder estadual do Democratas. Sobre a política em Vitória da Conquista, Neto sugere mais uma vez a união da oposição. “Acho que o mais importante é unir o grupo. Garantir que todo mundo esteja no mesmo projeto, garantir que a gente possa marchar pra finalmente, se Deus permitir, tirar o PT do poder”, frisou. Na sonora que reproduzimos na íntegra a seguir, Neto destaca a importância da eleição de Aécio Neves como presidente do Brasil e também elogia o seu ex-assessor parlamentar, Marcelo Melo, que disputou às urnas do dia 5 de outubro como candidato a deputado federal. A depender da situação do radialista Herzem Gusmão Pereira na Justiça Eleitoral, Marcelo Melo poderá assumir o comando da oposição conquistense sendo um eventual candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista em 2016.


Uma Resposta para “Eleições 2016: ACM quer boas relações com Rui e sugere união da oposição para tirar o PT do poder em Conquista”

  1. ivan ferreira

    A pikeno cara d pau qer fazer oposição na minha cidade e ainda qer se unir ao nosso governo sai pra la inocent kkkkk pensa q os outros e besta sei não viu!!!!!

Os comentários estão fechados.