Eleições 2014: Paulo Souto atribui ao número “13” o principal fator à sua derrota para Rui Costa

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Apontado como favorito na corrida eleitoral ao Governo da Bahia, o ex-governador Paulo Garnem Souto, do Democratas, foi derrotado no último dia 5 de outubro pelo petista Rui Costa. Em entrevista ao Blog do Anderson na última terça-feira (21), Souto disse não saber a explicação pelo resultado, tendo em vista inúmeras pesquisas que o apontava como preferido do eleitorado baiano e com visíveis chances de vitória ainda no primeiro turno. Na reportagem que apresentamos, Paulo Souto, que está na campanha de Aécio Neves, afirma que os “brasileiros estão se conscientizando de que nós precisamos ter uma alternativa de poder”. Para ele, o prolongado tempo do PT no Brasil tem trazido muitos problemas aos brasileiros. “Até agora se você me perguntar qual é a explicação disso definitivamente eu não sei. Eu não gosto de falar nada que eu não tenha base, mas até a última semana, não apenas as pesquisas do estado, mas pesquisas individuais, feitas em municípios mostravam a gente com uma grande vantagem e infelizmente isso não concretizou”, comentou Souto sobre as pesquisas acreditando que o número “13” de Dilma pode ter sido uma das influências para o êxito de Rui Costa. Sobre o seu futuro político, o ex-governador disse que não vai se preocupar com isso agora. “Depois de uma eleição dessa as coisas tem que se assentarem. A única coisa que eu posso dizer é que eu vou continuar sendo uma pessoa interessada no desenvolvimento da Bahia, os problemas da Bahia, estudando os problemas da Bahia”, complementa. Ouça a sonora na íntegra.


3 Respostas para “Eleições 2014: Paulo Souto atribui ao número “13” o principal fator à sua derrota para Rui Costa”

  1. Roberto Silva

    Enquanto a oposição ao PT for tão incompetente como é atualmente o numero 13 ou qualquer ou de oposição derrotara Paulo Souto e similares.

  2. marcos

    Lógico que foi o 13,se ele fosse 13 teria ganhado,o povo votou 13 e votará 13 porque sabe o que é melhor para a Bahia.

  3. RAFAEL ALMEIDA

    Paulo Souto acabou de ofender milhões de Baianos que votaram em Rui Costa, simplesmente ele subestimou a capacidade de decidir do povo baiano, de entender qual o melhor projeto para o nosso estado. Antes ter ficado quieto e aceitado a derrota!

Os comentários estão fechados.