Conquista: Prefeitura inicia estudos para combater mau cheiro no Restaurante Popular

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Há mais de três anos iniciaram as reclamações sobre o mau cheiro na avenida Iolanda Fonseca, no Jurema, em frente ao Restaurante Popular de Vitória da Conquista. O assunto foi tema de protestos do Movimento Contra a Morte Prematura que enviou um manifesto ao Governo Municipal.

DSC_0759

Com a inauguração do equipamento na última semana e com o intenso calor, o problema se agravou e tem sido alvo de reclamações de consumidores que tem comparecido para refeições. Por determinação do prefeito Guilherme Menezes de Andrade, uma comitiva esteve in loco observando a situação, mas até o momento nenhuma intervenção aconteceu.

DSC_0773

Em nota enviada ao Blog do Anderson nesta sexta-feira (24), “a Prefeitura de Vitória da Conquista reitera que em relação ao canal que passa nas proximidades do restaurante, a Prefeitura informa que está articulando uma reunião com o INEMA [Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos] e a Embasa [Empresa Baiana de Águas e Saneamento] para a resolução da questão.

DSC_0766

Em tempo, informa ainda que a secretaria de Meio ambiente está fazendo um levantamento de todos os imóveis que despejam esgoto de forma irregular para a notificação. Sobre os imóveis concernentes a Prefeitura Municipal, já estão sendo executadas obras para a regularização da situação”.


Os comentários estão fechados.