Polícia: Armados, bandidos usam fardas da EMBASA para assaltos em Conquista

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Com fardas de trabalhadores da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), uma dupla tem praticado assaltos em Vitória da Conquista. Na noite desta quarta-feira (29) a ação foi na rua Feira de Santana. De acordo com informações do Blitz Conquista, programa que integra o Conquista Meio Dia (Brasil FM), os bandidos armados renderam dois moradores da casa e subtraíram computador, pertences pessoais e R$ 13 mil em dinheiro. Os ladrões prenderam as vítimas e levaram um carro na fuga. Agentes da Polícia Militar estiveram na casa, mas até o momento não identificaram os meliantes. Ouça o programa que foi ao ar no Conquista Meio Dia.


5 Respostas para “Polícia: Armados, bandidos usam fardas da EMBASA para assaltos em Conquista”

  1. camila

    não entendo como tem bandido que consegue essas coisas de empresa para praticar o furto,como ainda acontece isso,onde iremos parar desse jeito,quem vai tomar uma atitude,para que esses tipos de furto n aconteça mais,n se poderá confiar nem nas pessoas que trabalha na coelba,com medo de ser assaltado,meus deu..providencia.

  2. camila

    não entendo como tem bandido que consegue essas coisas de empresa para praticar o furto,como ainda acontece isso,onde iremos parar desse jeito,quem vai tomar uma atitude,para que esses tipos de furto n aconteça mais,n se poderá confiar nem nas pessoas que trabalha na coelba,com medo de ser assaltado,meus deus providencia.

  3. camila

    não entendo como tem bandido que consegue essas coisas de empresa para praticar o furto,como ainda acontece isso,onde iremos parar desse jeito,quem vai tomar uma atitude,para que esses tipos de furto n aconteça mais.

  4. camila

    não entendo como tem bandido que consegue essas coisas de empresa para praticar o furto,como ainda acontece isso,onde iremos parar desse jeito.

  5. camila

    não entendo como tem bandido que consegue essas coisas de empresa para praticar o furto.

Os comentários estão fechados.