Caculé: Colégio Municipal Professor Vespasiano Filho promove 1º Sarau Poético Literário

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Colégio Municipal Professor Vespasiano Filho promoveu nesta quarta-feira (29), quarta-feira, no Cine Teatro Engenheiro Emmanuel Dória, em Caculé, o 1º Sarau Poético Literário tendo como tema: “Arte e Vida da Palavra”. O evento faz parte da culminância do Projeto Nas Linhas da Poesia desenvolvido, desde o ano passado, pela Professora Cláudia Eliane Ramos e pelos alunos da 8ª série, na disciplina de redação e tem o intuito de despertar no aluno o interesse pela leitura e escrita, bem como permitir aprimorar a linguagem literária.

2 (2)

Através de lindas apresentações musicais, de danças e dramatizações, os alunos expuseram de forma lúdica e prazerosa as habilidades aperfeiçoadas em sala de aula. “Podemos dizer que esta noite respiramos e sentimos na pele e em especial no coração o sentimento dos poetas”, avalia Luciene Santos, diretora do Colégio.

3 (4)

Na oportunidade a Diretora parabenizou a professora Cláudia, a coordenadora Susineire Guimarães e os alunos pela realização do projeto e sua culminância e ainda agradeceu a presença dos professores, funcionários, do Grupo de Teatro A Fênix, dos amigos Cristina, Vinícius, Kleiton, do ex-aluno Maicon e o apoio e carinho da Secretária Municipal da Educação e Cultura, Adailde Fernandes Cruz Teles e do Governo de Caculé.


Os comentários estão fechados.