LUTO: Corpo de Sebastião Leite é velado em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Está sendo velado no Tiro de Guerra, em Vitória da Conquista, o corpo do ex-combatente da Segunda Guerra Mundial, Sebastião Rodrigues Leite, que veio a óbito aos 90 anos, na manhã desta sexta-feira (31), em decorrência de problemas de saúde.

DSC_0118

Sebastião Leite era ex-integrante da Força Expedicionária Brasileira e na Prefeitura de Vitória da Conquista desempenhou as funções de tesoureiro e secretário de Finanças e Desenvolvimento Social durante as gestões de Murilo Mármore e José Fernandes Pedral Sampaio, respectivamente.

DSC_0110

No mês de setembro, ele participou do Desfile da Independência do Brasil. O sepultamento está marcado para ser realizado às 8 horas deste sábado (1).


2 Respostas para “LUTO: Corpo de Sebastião Leite é velado em Conquista”

  1. Antonio Tavares

    Meu caro combatente,
    Somente quem conhece a fundo de história militar sabe o que você passou como um simples pracinha brasileiro em terras italianas, lutando contra o maior e mais bem treinado exército do mundo. Superou desafios diversos com o risco da própria vida para libertar o mundo do julgo do mal. Viu tombar diversos irmãos de farda e teve que conviver todos os anos da sua vida com essa dor e essa angústia. Mas manteve o seu sorriso e a cabeça erguida por que o Triunfo e a Glória lhe estavam reservados. O seu destino foi ser Herói e assim sempre será lembrado. Que Deus abençoe e conforte os seus familiares, amigos e admiradores, como eu. Antonio Filho – CB-PMBA

  2. Sandra Leite

    Obrigada pelo carinho e atenção. Meu pai deixa pra todos nós bons exemplos a serem seguidos e guardados. Ele era o nosso herói.

Os comentários estão fechados.