Polícia Militar: CAESG comemora 10 Anos

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE-Sudoeste), divisão da Policia Militar da Bahia conhecida pela sigla CAESG, comemorou dez anos com uma vasta programação nesta semana. Com sede em Vitória da Conquista, a Companhia atual em oitenta municípios do Sudoeste Baiano com uma tropa de 153 agentes especialista em situações de conflitos e assaltos a bancos.

DSC_0060

Na manhã da sexta-feira (21) a solenidade aconteceu na sede do 9º Batalhão da Polícia Militar acompanhado por diversas autoridades do meio político, militar e do judiciário.

DSC_0089

“Dez anos de CAESG, dez anos de sucesso, dez anos de vitórias. Alguns tombamentos, mas como a gente assume o risco da própria vida para defender a sociedade na verdade isso faz parte da nossa atividade, faz parte do nosso risco, mas a CAESG é um símbolo de luta aqui no Sudoeste, um símbolo de altivez, de honra e Vitória da Conquista está de parabéns juntamente com todos os guerreiros da CAESG por essa data tão importante”, disse o major Arthur Mascarenhas Fernandes, comandante da CIPE-Sudoeste.

DSC_0984

Durante o evento diversas personalidades em destaques na sociedade conquistense foram agraciadas com o título “Amigo da CAESG”. Confira alguns momentos registrados pela Reportagem do Blog do Anderson.


Os comentários estão fechados.