Moção de Aplauso: Legislativo Conquistense homenageia Nildo Freitas pelos 28 anos no rádio

Foto: Divulgação | CMVC
Foto: Divulgação | CMVC

Na manhã desta quarta-feira (26), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista, por meio de Moção de Aplauso de autoria do vereador Cícero Custódio de Almeida (PV), prestou homenagem ao radialista Nildo Freitas, pelos 28 anos de atuação no rádio conquistense. Emocionado, o jornalista agradeceu a Deus, à sua família, aos ouvintes, que os acompanharam ao longo desses 28 anos, ao vereador Cícero Custódio e à Câmara, pelo reconhecimento ao trabalho prestado por ele. “Admiro e respeito o trabalho e a seriedade do vereador Cícero e desta Casa, não apenas pela homenagem que recebemos hoje, mas, sobretudo, pelas ações desenvolvidas aqui”, agradeceu.


Uma Resposta para “Moção de Aplauso: Legislativo Conquistense homenageia Nildo Freitas pelos 28 anos no rádio”

  1. PAULO PIRES

    Excelente profissional, a Câmara Municipal fez muito bem em reconhecer o trabalho desse grande comunicador do Rádio de Vitória da Conquista.

    Parabéns Nildo Freitas e que nosso Senhor, nosso Pai Celestial, continue sempre lhe inspirando para que você (ao lado de Cristiane Santana e Thiago) mantenham esse nível de excelência radiofônica com que todas as manhãs nossa Cidade e Região sejam contempladas.

    Saudações do amigo

    Paulo Pires

Os comentários estão fechados.