Política Conquistense: O povo quer Zé Raimundo de volta à Prefeitura, mas ele esquiva sobre o chamado

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Faltam dois anos para as próximas eleições municipais, mas nas ruas de Vitória da Conquista o eleitorado conclama a volta de Zé Raimundo Fontes, ex-prefeito e reeleito à Assembleia Legislativa da Bahia com uma ampla votação nas urnas do último dia 5 de outubro. Ao meio dia desta quinta-feira (27), a Reportagem do Blog do Anderson flagrou uma breve caminhada do petista pelas ruas centrais da Capital do Sudoeste Baiano e pode constatar o seu carisma.

DSC_0081

“Zé Raimundo tem que voltar para alavancar ainda mais a nossa Vitória da Conquista”, comentou o comunicador Edimar Mendes. Zé Raimundo se esquiva sobre o assunto. Confira outras exclusivas sobre as Eleições 2016.


Uma Resposta para “Política Conquistense: O povo quer Zé Raimundo de volta à Prefeitura, mas ele esquiva sobre o chamado”

  1. Argileu Cardoso

    O povo é sábio, e sabem muito bem o que é bom! Com certeza o melhor pra nossa cidade é ter uma pessoa como o Zé Raimundo como prefeito. Homem humilde, uma pessoa sensível, simples, carismático, competente e acima de tudo mãos limpa. Volta Zé!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.