Polícia: Estelionatário dizia ser juiz federal para agir em Conquista, Salvador, Livramento e Feira de Santana

Foto: João Melo | Conquista News
Foto: João Melo | Conquista News

Está preso em Vitória da Conquista um homem classificado pelo delegado Ney Brito como um dos maiores estelionatários da Bahia. Além de estelionato, ele é acusado de receptação de mercadorias roubadas e furtos. Sua ousadia chegou a ponto de se passar por juiz federal. Além do mais, às vezes se apresentava a empresários como primo do radialista Herzem Gusmão Pereira, diplomado nesta semana como primeiro suplente para uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia. Segundo o site Conquista News, Jean Paulo Francisco atuava em Vitória da Conquista, Salvador, Livramento de Nossa Senhora e Feira de Santana. “Nos últimos seis meses quatro inquéritos foram abertos contra ele”, afirmou o delegado em entrevista nesta quinta-feira (18). “Ele tem atuação em Livramento, Feira de Santana e Salvador. Inclusive já foi condenado por estelionato, ao comprar uma fazenda de um juiz por R$ 500 mil, com um cheque falso, e vender por R$ 300 mil”, complementa. Ele permanecerá no Presídio Advogado Nilton Gonçalves.


Uma Resposta para “Polícia: Estelionatário dizia ser juiz federal para agir em Conquista, Salvador, Livramento e Feira de Santana”

  1. Leonam

    sempre é assim, não mostra a cara por achar ser menozão, amanhã está na rua praticando as mesmas coisas ou pior, cana nele

Os comentários estão fechados.