HGVC: Tapume desaba e acesso a Emergência é interditado após tempestade e ventania

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

A tempestade com ventania da tarde deste domingo (25) provocou estragos na Zona Sul de Vitória da Conquista. Conforme o Blog do Anderson mostrou, árvores e outdoors foram ao chão. Os transtornos também atingem o setor da saúde pública.

DSC_0436-001

O fato aconteceu no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde a única entrada para a Emergência permaneceu interditada para o acesso das ambulâncias por conta do acúmulo de água e do tapume de isolamento de obras de construções que também tombou. Até às 17 horas os problemas ainda não haviam sido resolvidos.

DSC_0423

Conforme anunciado, o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas Pinto, que cumpre agenda na Capital do Sudoeste Baiano nesta segunda-feira (26) deverá conhecer esse e outros problemas que se arrastam há anos. Confira a seguir algumas imagens registradas pela Reportagem do Blog do Anderson.


2 Respostas para “HGVC: Tapume desaba e acesso a Emergência é interditado após tempestade e ventania”

  1. Felix Vieira

    Isto é o chamado “cacête armado” ten que chamar o CREA e a PMVC para fiscalizar esta empresa.

  2. Rosalvo Junior

    Esse equipamento de saúde vem envergonhando nossa cidade há muito tempo. Mais serve para acomodar apaniguados políticos do que para atender as pessoas que dele precisam. Outra coisa: o letreiro da sua portaria parece fachada de botequim de quinta categoria, de tão pequeno e acanhado que é!

Os comentários estão fechados.