Polícia Militar: Coronel Lira Junior é o comandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Conforme o Blog do Anderson adiantou, o governador Rui Costa nomeou o coronel Inácio Paz de Lira Junior para comandar o Comando de Policiamento da Região Sudoeste, órgão da Polícia Militar do Estado da Bahia. A publicação do Diário Oficial deste sábado (28), também informa o tenente-coronel Jorge Ubirajara Pedreira como o subcomandante da CPR-Sudoeste. A previsão com a chegada deste Comando no próximo mês de abril é que a tropa seja ampliada com mais 300 militares em Vitória da Conquista. Confira outros decretos envolvendo a estrutura da Polícia Militar.

DECRETOS SIMPLES

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

R E S O L V E

exonerar, a pedido, ELIENE DO VALE SÁ  do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Assistência à Saúde do Servidor, da Secretaria da Administração.

nomear ELIENE DO VALE SÁ  para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Assistência à Saúde do Servidor, da Secretaria da Administração.

exonerar MIRIDAN GAMA MIRANDA do cargo de Assessor Administrativo, símbolo DAI-4, da Coordenação Executiva de Pesquisa, Inovação e Extensão Tecnológica, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

nomear JEFERSON GUIMARÃES DE JESUS para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Assistência à Saúde do Servidor, da Secretaria da Administração.

nomear IVA CAJADO NASCIMENTO BRITTO SANTANA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Assistência à Saúde do Servidor, da Secretaria da Administração.

nomear, com efeito a partir de 27.02.2015, MARCOS BRITTO CORRALES para o cargo de Coordenador de Controle Interno III, símbolo DAS-3, da Coordenação de Controle Interno, da Secretaria da Administração.

exonerar, a pedido, EMERSON FERREIRA MACEDO do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Casa Civil.

nomear RICARDO DOS SANTOS SACRAMENTO para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Casa Civil.

exonerar, a pedido, ABELARDO DE ANDRADE CARDOSO do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Administração Tributária, da Secretaria da Fazenda.

nomear RAFAEL SOUZA DE OLIVEIRA para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear SANDOVAL MORAES LOPES para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Gestão Prisional, da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização.

nomear NÁDIA CRISTINA BRITO DUQUES para o cargo de Assessor Administrativo, símbolo DAI-4, da Coordenação Executiva de Pesquisa, Inovação e Extensão Tecnológica, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

nomear, com efeito a partir de 01.03.2015, EMÍLIA COSTA ALMEIDA para o cargo de Coordenador Executivo, símbolo DAS-2B, da Coordenação de Fomento ao Artesanato, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

nomear, com efeito a partir de 01.03.2015, MARIA LUIZA PORTO MACHADO para o cargo de Coordenador  Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Fomento ao Artesanato, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

nomear, com efeito a partir de 01.03.2015, MARIA AUGUSTA SÉRGIO CONCEIÇÃO para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Coordenação de Fomento ao Artesanato, da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.

exonerar, a pedido, DAVI ALVES RAMOS do cargo de Coordenador Técnico, símbolo
DAS-2D, da Coordenação de Distribuição e Atendimento, da Procuradoria Geral do Estado.

nomear DAVI ALVES RAMOS para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Gestão Estratégica, da Procuradoria Geral do Estado.

exonerar, a pedido, LUIS OTÁVIO RODRIGUES LIMA FILHO do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Distribuição e Atendimento, da Procuradoria Geral do Estado.

nomear LUIS OTÁVIO RODRIGUES LIMA FILHO para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Distribuição e Atendimento, da Procuradoria Geral do Estado.

exonerar, a pedido, FÁBIO BRITO DA SILVA do cargo de Coordenador III, sim bolo DAI-4, da Coordenação de Distribuição e Atendimento, da Procuradoria Geral do Estado.

nomear FÁBIO BRITO DA SILVA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Distribuição e Atendimento, da Procuradoria Geral do Estado.

exonerar, a pedido, AURIVALDO JOSÉ MOREIRA DE CARVALHO FILHO do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Gestão Estratégica, da Procuradoria Geral do Estado.

nomear MAURÍCIO DE CERQUEIRA PEREIRA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Gestão Estratégica, da Procuradoria Geral do Estado.

nomear AURIVALDO JOSÉ MOREIRA DE CARVALHO FILHO para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Distribuição e Atendimento, da Procuradoria Geral do Estado.

exonerar, a pedido, ELISA MARIA LlNHARES MONTEIRO do cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, da Diretoria de Finanças, da Diretoria Geral, da Procuradoria Geral do Estado.

nomear SIDINE JORGE MOTA para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, da Diretoria de Finanças, da Diretoria Geral, da Procuradoria Geral do Estado.

exonerar, a pedido, LÍCIA GUIMARÃES TAVARES do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Procuradoria Geral do Estado.

nomear ANTÔNIO CARLOS MACHADO DÓREA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Procuradoria Geral do Estado.

nomear LUIZ CARLOS QUlNTELLA NETO para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Procurador Geral, da Procuradoria Geral do Estado.

exonerar, a pedido, CÉLIO AUGUSTO SILVEIRA DE ALCÂNTARA do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Gestão Estratégica, da Procuradoria Geral do Estado.

nomear JOSÉ CARLOS SOUTO DE CASTRO FILHO para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Central de Aquisições e Contratações da Saúde, da Secretaria da Saúde.

nomear LUIZ ALBERTO SANTOS DE CASTRO para o cargo de Coordenador de Controle Interno III, símbolo DAS-3, da Coordenação de Controle Interno, da Secretaria da Saúde.

considerar exonerado, a pedido, ANDRÉ SAMPAIO FURTADO do cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Hospital Especializado Juliano Moreira, da Secretaria da Saúde.

considerar nomeada, GRACE ADRIANA LOPES CONCEIÇÃO para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Hospital Especializado Juliano Moreira, da Secretaria da Saúde.

considerar sem efeito, a partir da data de sua edição, a nomeação de HILTON AUGUSTO SILVA NETO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Maternidade Tsylla Balbino, da Secretaria da Saúde, publicada no Diário Oficial do Estado de 11.12.2014.

exonerar MÔNICA MONTEIRO PEREIRA DOS SANTOS do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

considerar nomeado, com efeito a partir de 26.01.2015, HILTON AUGUSTO SILVA NETO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Maternidade Tsylla Balbino, da Secretaria da Saúde.

considerar exonerado, a pedido, com efeito a partir de 03.02.2015, CARLOS AUGUSTO SANTOS MEDRADO do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Saúde.

considerar nomeado, com efeito a partir de 03.02.2015, HALISON OLIVEIRA MARQUES DE SOUSA para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Saúde.

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 06.01.2015, ELIANE GOES NASCIMENTO do cargo de Diretor,  símbolo  DAS-2D, do Centro de Referência em Doenças Endêmicas, da Secretaria da Saúde.

considerar nomeada, com efeito a partir de 07.01.2015, ELIANE GOES NASCIMENTO para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Centro de Referência em Doenças Endêmicas, da Secretaria da Saúde.

exonerar, a pedido, MARLENE TAVARES BARROS DE CARVALHO do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde, da Secretaria da Saúde.

nomear ELISABETH CARDOSO DA FRANÇA para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde, da Secretaria da Saúde.

exonerar, a pedido, MARIA LAURA BRASIL NOGUEIRA do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Posto SAC Liberdade, da Diretoria Operacional do Serviço de Atendimento ao Cidadão, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

nomear LAÉRCIO SAMPAIO SODRÉ para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

considerar sem efeito, a partir da data de sua edição, a nomeação de CAROLINA PASSOS DE PAULA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde, da Secretaria da Saúde, publicada no Diário Oficial do Estado de 28.01.2015.

nomear MARIA LAURA BRASIL NOGUEIRA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde, da Secretaria da Saúde.

exonerar, a pedido, ROSANGELA MARIA REGIS DUARTE KATAYOSE do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde, da Secretaria da Saúde.

exonerar, a pedido, RODRIGO SOARES BRANDÃO do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Saúde.

nomear RODRIGO SOARES BRANDÃO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde, da Secretaria da Saúde.

nomear ANTONIO CARLOS MORAIS DOS SANTOS para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Saúde.

nomear JOSÉ VICENTE MACHADO PEDREIRA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ADHERBAL UZEDA DE VASCONCELLOS JUNIOR para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear RUI SANTOS BRANDÃO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear JOEL ARISTIDES DE CARVALHO NETO para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear UBIRAJARA MANOEL DE CASTRO SOUZA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear DARLAN DA SILVA FARIAS para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ROBERTO SIMÕES DE OLIVEIRA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear JAIR PINHO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear JOSÉ CAMPOS DE PINA MELO RIOS para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear VALDIR MARQUES DOS SANTOS para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de

nomear JOSÉ GONÇALVES DE OLIVEIRA REIS para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear DIOGO SILVA DE OLIVEIRA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear NATÃ WILLIAN ALMEIDA AMORIM para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear MONICA RAPOSO DE OLIVEIRA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear CYNIRA SANTOS VIANA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear NÍVEA CARVALHO FERNANDES MARIGHELLA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ROBSON WALSH BASTOS para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear DANIEL CAVALCANTE LIMA LOPES para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ALDALICE AMORIM DOS SANTOS para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear JORGE ANTÔNIO DA SILVA FARIAS ROCHA para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ANTÔNIO BERNARDO MANSO DIAS JARDIM para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear RICARDO FALCÃO ALMEIDA SOUZA para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ADILSON DANTAS SILVA para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo
DAS-2D, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear MARIA BEATRIZ DIAS MARQUES para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear MARIA ISABEL BATISTA TOALDO para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação Administrativa e Financeira, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear WELINGTON MENEZES DA SILVA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ANA SUELI BRITO DOS SANTOS BARRETO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear DANIELE TIARA DOS SANTOS SILVA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear DENISE MARIA DE ALMEIDA para o cargo de Assessor Administrativo, símbolo DAI-4, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear CARLOS RUBENS PEREIRA DA CRUZ para o cargo de Assessor Administrativo, símbolo DAI-4, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ORLANDO MAFRA CORREA para o cargo de Assessor Administrativo, símbolo DAI-4, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear CARLOS ALBERTO SANTOS  para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear HENRIQUE PINTO TABOADA SILVA para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Secretaria de Infraestrutura.

exonerar, a pedido, MAURICIO DE CERQUEIRA PEREIRA  do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Posto SAC Estação de Transbordo, da Diretoria Operacional do Serviço de Atendimento ao Cidadão, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

nomear MARINY DIAS LUCAS para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Posto SAC Estação de Transbordo, da Diretoria Operacional do Serviço de Atendimento ao Cidadão, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

nomear MARIA TERESA LUENGO FELIPE para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

nomear ANA CRISTINA LOPES DAS VIRGENS para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Diretoria de Gestão da Qualidade, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

nomear PAULA DAIANE FONTES para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Diretoria de Gestão da Qualidade, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

nomear SUZANA MÁRCIA DE OLIVEIRA CARNEIRO DIAS para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Atendimento ao Cidadão, da Secretaria da Administração.

nomear MARIANA DANTAS DE SOUZA para o cargo  de Coordenador III, símbolo
DAI-4, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Administração.

designar RICARDO DE MELO CABRAL para responder pelo cargo de  Diretor, símbolo DAS-2B, da  Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

designar RAIMUNDO SENA SOUZA para responder pelo cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da  Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

nomear ADRIANO ARGOLO SILVA ANDRADE para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Coordenação de Material e Patrimônio, da Diretoria Administrativa, da Diretoria Geral, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

nomear RAIMUNDO JOSÉ RIBEIRO SANTOS para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da  Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

nomear RICARDO SILVA SAO PEDRO para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

nomear MARCOS ANTONIO MUNIZ FERREIRA para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

nomear IRIS LIDIANE MORAES MARQUES para o cargo de  Coordenador III, símbolo DAI-4, da  Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

nomear VANUZA GAZAR DOS REIS  para o cargo de  Coordenador II, símbolo DAS-3, da  Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

nomear ANDREZA MARIA DE ALMEIDA NUNES DA SILVA  para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da  Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

nomear ADRIANA TEIVE ARGOLO DO VALE FROES para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da  Superintendência de Patrimônio, da Secretaria da Administração.

nomear FRANK DANTAS SANTOS para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

exonerar, a pedido, MARINALVA SOUZA RICARTE do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Estudos e Projetos e Modernização da Pecuária, da Diretoria de Desenvolvimento da Pecuária, da Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

nomear IZOLDA CONCEIÇÃO PEREIRA DE SOUZA para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-3, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial.

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 20.02.2015, ALINE RIOS OLIVEIRA MENEZES do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

considerar nomeada, com efeito a partir de 20.02.2015, ALINE RIOS OLIVEIRA MENEZES para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 20.02.2015, TATIANA VANDERLEI DA SILVA do cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

considerar nomeada, com efeito a partir de 20.02.2015, TATIANA VANDERLEI DA SILVA  para o cargo de Coordenador II , símbolo DAS-3, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

nomear ANTÔNIO HENRIQUE FREIRE LEITE para o cargo de Coordenador de Controle Interno II, símbolo DAS-2D, da Coordenação de Controle Interno, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

considerar nomeada, com efeito a partir de 20.02.2015, LINDAIÁ MAGALHÃES CAVALCANTE para o cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

nomear MARIVALDO SANTOS SILVA para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, da Diretoria de Finanças, da Diretoria Geral, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

considerar exonerado, a pedido, com efeito a partir de 20.02.2015, ANTÔNIO EDSON TEDGUE ALVES JÚNIOR do cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

considerar nomeado, com efeito a partir de 20.02.2015, ANTÔNIO EDSON TEDGUE ALVES JÚNIOR para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

considerar nomeada, com efeito a partir de 20.02.2015, LAÍS VIVAS DE QUEIROZ para o cargo de Assistente III, símbolo DAI-4, da Ouvidoria Geral do Estado, da Secretaria de Comunicação Social.

nomear ROMEL BANDEIRA DOS SANTOS para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear NAGUARACY DE OLIVEIRA LIMA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

exonerar HUGO VEIGA BRANDÃO do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Feiras e Exposições, da Diretoria de Desenvolvimento da Pecuária, da Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

nomear, com efeito a partir de 27.02.2015, MARIA ANGÉLICA PARRAS para o cargo de Assessor de Comunicação Social I, símbolo DAS-3, da Coordenação de Jornalismo, da Secretaria de Comunicação Social.

nomear JUVENAL FARIAS MAIA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Estudos e Projetos e Modernização da Pecuária, da Diretoria de Desenvolvimento da Pecuária, da Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

nomear ÉRICA DAIANE DA COSTA SILVA para, na condição de titular, compor o Conselho Estadual de Comunicação Social, como representante do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social, em substituição a TAÍS BRITO SILVA.

exonerar, a pedido, ADRIANA MORAIS TOURINHO do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Serviço de Administração de Palácios, da Casa Civil.

nomear GUSTAVO FARIAS URPIA LIMA para o cargo de Coordenador II, símbolo
DAS-3, do Serviço de Administração de Palácios, da Casa Civil.

nomear ISRAEL BARBOSA SANTANA FILHO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Feiras e Exposições, da Diretoria de Desenvolvimento da Pecuária, da Superintendência de Desenvolvimento Agropecuário, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

nomear ANA PAULA LEITE LOPES para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ANTÔNIO DE CASTRO TANAJURA para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

nomear ARISTIDES MATTOS DE QUEIROZ para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia, da Secretaria de Infraestrutura.

exonerar, a pedido, CLÁUDIO PALMA DE MELLO do cargo de Diretor, símbolo
DAS-2B, da Diretoria de Programas e Projetos, da Superintendência de Políticas e Planejamento Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente.

nomear CLÁUDIO PALMA DE MELLO para o cargo de Coordenador Executivo, símbolo
DAS-2B, da Coordenação Executiva de Pesquisa, Inovação e Extensão Tecnológica, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura.

manter à disposição da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, até 31 de dezembro de 2015, na forma do art. 44 da Constituição Estadual, à vista do que consta do Processo
nº 8510140075520 – Duplicata no 03, a servidora NOELMA CLÉIA BASTOS AZEVEDO ROCHA, cadastro nº 59.600.114-6, do Quadro Especial da Secretaria da Administração, extinto Instituto de Assistência e Previdência do Servidor do Estado da Bahia – IAPSEB, sem ônus para o órgão cedente, nos termos do art. 1º, § 2º, do Decreto nº 1.862, de 13 de janeiro de 1993, alterado pelo Decreto nº 14.832, de 21 de novembro de 2013.

nomear CAROLINE FERREIRA DAS NEVES para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Planejamento Orçamento e Finanças, da Diretoria Administrativa-Financeira, do Instituto Anísio Teixeira, da Secretaria da Educação.

nomear JORGE CONCEIÇÃO PEREIRA FILHO para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Instituto Anísio Teixeira, da Secretaria da Educação.

considerar exonerada, a pedido, com efeito a partir de 26.02.2015, SUZANA GLORIA DE LIMA SANTOS para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, da Diretoria de Finanças, da Diretoria Geral, da Secretaria da Educação.

exonerar o Coronel PM SÓSTHENES JOSÉ PAES COELHO CAMPOS, matrícula nº 30.015.956-9, do cargo de Assistente Militar do Comando Geral, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Coronel PM MARCONI CALMON DO NASCIMENTO, matrícula nº 30.090.198-2, do cargo de Corregedor Chefe, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM ANTÔNIO BARBOSA NETO, matrícula nº 30.119.329-9, do cargo de Coordenador de Missões Especiais, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM MOZART SANTOS LIMA, matrícula nº 30.090.199-0, do cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Ensino da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Coronel PM PAULO FERNANDO CUNHA BOMFIM, matrícula nº 30.090.202-7, do cargo de Comandante de Operações Policiais Militares, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM FRANCISCO LUIZ TELLES DE MACÊDO, matrícula nº 30.090.194-0, do cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Planejamento, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Coronel PM FRANCISCO KERJEAN SAMPAIO LOPES, matrícula nº 30.177.104-7, do cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Apoio Logístico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Coronel PM GILSON SANTIAGO MESSIAS, matrícula nº 30.090.195-8, do cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Comunicação Social, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Coronel PM FERNANDO BAQUEIRO BATISTA, matrícula nº 30.077.019-5, do cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Modernização e Tecnologia da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM JOSÉ JORGE NASCIMENTO, matrícula nº 30.119.337-0, do cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM ADELMÁRIO EVANGELISTA XAVIER, matrícula nº 30.119.345-1, do cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional Leste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM INÁCIO PAZ DE LIRA JÚNIOR, matrícula nº 30.123.380-3, do cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional Oeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Coronel PM RAIMUNDO NONATO CARVALHO LEITE, matrícula nº 30.015.929-2, do cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Coronel PM JORGE DAMASCENO DA SILVA COUTO, matrícula nº 30.119.346-9, do cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Central, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM SILVINO BERLINK MORAES, matrícula nº 30.123.392-6, do cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Coronel PM PAULO FAUSTINO DA SILVA, matrícula nº 30.119.344-3, do cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM PAULO SALOMÃO PORTUGAL DE SOUSA, matrícula nº 30.015.928-4, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2C, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM CLÓVIS RIBEIRO SOBRINHO, matrícula nº 30.178.295-9, do cargo de Coordenador I, símbolo DAS – 2C, de Saúde, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Coronel PM MANOEL AMÂNCIO DE SOUZA NETO, matrícula nº 30.104.344-4, do cargo de Corregedor Adjunto, símbolo DAS-2D, da Corregedoria da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Coronel PM LÁZARO RAIMUNDO OLIVEIRA MONTEIRO, matrícula nº 30.177.144-5, do cargo de Comandante, símbolo DAS – 2D, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM MARCELO LUIZ BRANDAO TEIXEIRA, matrícula nº  30.171.013-0, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 2º Batalhão de Polícia Militar – Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM PAULO DE TARSO ALONSO UZEDA, matrícula nº 30.123.387-9, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 11º Batalhão de Polícia Militar – Itaberaba, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM LUZIEL ANDRADE DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.170.099-9, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 14º Batalhão da Polícia Militar – Santo Antônio de Jesus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Coronel PM HUMBERTO COSTA STURARO FILHO, matrícula nº 30.177.161-5, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Pólo Industrial, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM JORGE INÁCIO DINIZ, matrícula nº 30.104.343-6, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2D, do Departamento de Ensino da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM JOSÉ MARCOS CAVALCANTE NASCIMENTO, matrícula nº 30.090.196-6, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2D, do Departamento de Planejamento, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM JORGE UBIRAJARA PEDREIRA, matrícula nº30.123.382-9, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2D, do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM AUGUSTO CÉSAR MIRANDA MAGNAVITA, matrícula nº 30.190.255-9, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2D, do Departamento de Modernização e Tecnologia, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM ANTONIO CARLOS PORTUGAL DO  NASCIMENTO, matrícula nº 30.177.106-3, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2D, do Departamento de Apoio Logístico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM JORGE RICARDO ALBUQUERQUE PEREIRA, matrícula nº 30.177.151-8, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2D, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM CARLOS ALBERTO NEVES DA SILVA, matrícula nº 30.140.179-9, do cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM WASHINGTON IDILCEU BASTOS, matrícula nº 30.090.205-1, do cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM ELENILSON SANTOS SILVA, matrícula nº 30.119.355-8, do cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional Leste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM ANTÔNIO SEBASTIÃO DOS SANTOS ROCHA, matrícula nº 30.170.105-0, do cargo de Subcomandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM EDUARDO LUÍS COSTA FERREIRA, matrícula nº 30.177.128-3, do cargo de Subcomandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM GILMAR BRANDAO LOBÃO, matrícula nº 30.104.342-8, do cargo de Subcomandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Central, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM JOSÉ ROBERTO MIRANDA DOS SANTOS, matrícula nº 30.177.146-1, do cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM GILDEON FONTES DE ARAÚJO, matrícula nº   30.124.229-2, do cargo de Assistente Militar II, símbolo DAS-2D, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Tenente Coronel PM ANTÔNIO DEIRÓ FRANCA, matrícula nº 30.170.087-6, do cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM EDVAL CARLOS DOS SANTOS FILHO, matrícula nº 30.207.377-7, do cargo de Chefe do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, símbolo DAS-2D, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM JOÃO FERNANDES COSTA NETO, matrícula nº 30.190.249-4, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM GILBERTO MORBECK DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.227.335-1, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM MARCOS PIRES CABRAL DA SILVEIRA, matrícula nº 30.190.238-9, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM ANTÔNIO BASÍLIO HONORATO BARBOSA, matrícula nº 30.213.901-0, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Departamento de Pessoal da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM ADALBERTO OLIVEIRA PITON DA SILVA, matrícula nº 30.201.429-4, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 12º Batalhão de Polícia Militar – Camaçari, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM OSIVAL MOREIRA CARDOSO, matrícula nº 30.170.096-5, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 20º Batalhão da Polícia Militar – Paulo Afonso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM CARLOS HENRIQUE FERREIRA MELO, matrícula nº 30.201.419-7, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM MARCOS ANTÔNIO LEMOS, matrícula nº 30.177.148-7, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do Batalhão de Polícia de Guardas – Salvador/Mata Escura, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM UBIRACI BARBOSA DA SILVA, matrícula nº 30.177.186-9, do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 15º Batalhão de Polícia Militar – Itabuna, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Major PM LUCIANO NERY DA SILVA, matrícula nº 30.233.784-6, do cargo de Assessor de Comunicação Social I, símbolo DAS-3, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM EDMILTON RICARDO EMANUEL MARQUES DOS REIS, matrícula nº 30.218.607-5, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do 3º Batalhão de Polícia Militar – Juazeiro, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Major PM ANTONIO JORGE DE SEIXAS OLIVEIRA, matrícula nº 30.170.089-2, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do Batalhão de Polícia de Guardas – Salvador/Mata Escura, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM JAILTON DE OLIVEIRA SOUZA, matrícula nº 30.177.118-6, do cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do Batalhão de Polícia Rodoviária – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM ANTÔNIO CARLOS DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.218.616-4, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM JOÃO ELOI BARREIROS PLÁCIDO, matrícula nº 30.218.562-1, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS- 3, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM EDMUNDO ASSEMANY FELIPPI JÚNIOR, matrícula nº 30.255.296-7, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Major PM DANIEL RICCIO TEIXEIRA, matrícula nº 30.177.168-1, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 70ª Companhia Independente de Polícia Militar -Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar a Capitã PM NÚBIA GALINDO, matrícula nº 30.337.379-8, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM ROBSON DE OLIVEIRA SOUZA, matrícula nº 30.233.792-7, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Subcomando-Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM SAMUEL SANTOS MORENO, matrícula nº 30.201.425-2, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Corregedoria da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM WASHINGTON EURICO SILVA COSTA, matrícula nº 30.213.910-9, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM WILDON TEIXEIRA DOS REIS, matrícula nº 30.218.641-5, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Major PM NATHAN DE OLIVEIRA ROCHA, matrícula nº 30.213.935-3, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Planejamento, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM ANDRÉ LUÍS CARVALHO DE MELO, matrícula nº 30.213.929-8, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS – 3, do Departamento de Comunicação Social, da estrutura da Polícia Militar.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015  a Capitã PM MARIA APARECIDA FREIRE MELO, matrícula nº 30.236.968-1, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015  o Capitão PM ULISSES ANTÔNIO MOREIRA DE SOUZA, matrícula nº 30.391.353-0, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM VANDERVAL MENESES RAMOS, matrícula nº 30.170.074-5, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional Leste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM AIRESMAR LOPEZ DO PRADO, matrícula nº 30.177.160-7, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM WAMBERG JORGE FERREIRA SERRÃO, matrícula nº 30.171.014-8, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM JOSEMAR PEREIRA PINTO, matrícula nº 30.171.010-6, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM CÉSAR AUGUSTO SANTIAGO PIEDADE, matrícula nº 30.218.556-6, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM EDUARDO ALMEIDA CUNHA, matrícula nº 30.227.318-1, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 18º Batalhão de Polícia Militar – Salvador/Centro Histórico, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM ANTÔNIO JORGE DE OLIVEIRA PARAÍSO, matrícula nº 30.213.942-6, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Polícia de Guardas – Salvador/Mata Escura, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Major PM MAURICIO JOSÉ MARINHO DE SOUZA, matrícula nº 30.218.578-6, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Apoio Operacional – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM MOISES BRITO DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.207.366-2, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar – Candeias, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM RENATO LEMOS SANDES JÚNIOR, matrícula nº 30.218.662-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Barra, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM ANDRÉ PEREIRA BORGES, matrícula n° 30.227.313-1, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Itapoã, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Tenente Coronel PM ROBERTO DOS SANTOS PINTO, matrícula nº 30.123.390-0, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Valéria, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Tenente Coronel PM BRUNO LOPES STURARO, matrícula nº 30.170.067-2, do cargo de Comandante, símbolo DAS–3, da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar – Pojuca, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM ANTÔNIO ARNALDO DA SILVA NETO, matrícula nº 30.207.362-0, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Iguatemi, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM CARLOS HUMBERTO DA SILVA MOREIRA, matrícula nº 30.218.649-9, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Liberdade, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM JUTAMAR JOSÉ OLIVEIRA, matrícula nº 30.177.122-5, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Nordeste de Amaralina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM JOSÉ LUIS SANTOS SILVA, matrícula nº 227.321-2, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Sussuarana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM ORLANDO RODRIGUES PEREIRA FILHO, matrícula nº 30.227.341-6, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar – Mata de São João, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM DANIEL GOMES FIGUEIREDO, matrícula nº 30.227.359-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar – Vilas de Abrantes, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM JOSÉ CARLOS SOARES MARIANO, matrícula nº 30.207.405-8, do cargo de Comandante, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Caatinga, da estrutura da Polícia Militar.

exonerar o Major PM ALOYSIO HERWANS DOS SANTOS SOUZA, matrícula nº 30.218.581-7, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Cerrado, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Tenente Coronel PM ANTONIO SÉRGIO ALBUQUERQUE FREIRE, matrícula nº 30.154.337-1, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Tenente Coronel PM NILTON CÉZAR MACHADO ESPÍNDOLA, matrícula nº 30.207.386-6, do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM ADRIANO CHASTINET DE CARVALHO, matrícula nº 30.218.648-1, do cargo de Comandante de Esquadrão, símbolo DAS-3, do Esquadrão de Polícia Montada – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Major PM EVERALDO MACIEL RODRIGUEZ, matrícula nº 30.213.945-0, do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM THEMÍSTOCLES DE JESUS PORTO, matrícula nº 30.233.785-4, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Iguatemi, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Major PM CÉSAR SOUZA FERREIRA, matrícula nº 30.233.790-1, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Sussuarana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o  Major PM CARLOS EDUARDO SAMPAIO MENEZES, matrícula nº 30.255.294-1, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar – Vilas de Abrantes, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM FÁBIO EMANUEL REIS ATANÁSIO DOS SANTOS, matrícula nº 30.337.475-2, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, da Polícia Militar, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Capitão PM HILDEGARD DANTAS MOURA, matrícula nº 30.337.435-4, do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, da Polícia Militar da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Capitão PM MARCELO PEREIRA DAS NEVES DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.366.493-7, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, de Batalhão da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Capitão PM JORGE RAMOS DE LIMA FILHO, matrícula nº 30.337.351-0, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Apoio Operacional – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar exonerada, com efeito a partir de 09.02.2015 a Capitã PM TATIANA ELEUTÉRIO D’ALMEIDA E PINHO, matrícula nº 30.291.422-4, do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Apoio Operacional – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM MANOEL AMÂNCIO DE SOUZA NETO, matrícula nº 30.104.344-4, para o cargo de Corregedor-Chefe, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM ANTÔNIO BARBOSA NETO, matrícula nº 30.119.329-9, para o cargo de Comandante de Operações de Inteligência, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Coronel PM PAULO DE TARSO ALONSO UZEDA, matrícula nº 30.123.387-9, para o cargo de Comandante de Operações Policiais Militares, símbolo DAS-2B, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM MOZART SANTOS LIMA, matrícula nº 30.090.199-0, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM PAULO FERNANDO CUNHA BOMFIM, matrícula nº 30.090.202-7, para o cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM RAIMUNDO NONATO CARVALHO LEITE, matrícula nº 30.015.929-2, para o cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Apoio Logístico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Coronel PM PAULO FAUSTINO DA SILVA, matrícula nº 30.119.344-3, para o cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento de Modernização e Tecnologia da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Coronel PM RONALDO DE SOUZA TOSTA, matrícula nº 30.119.340-1, para o cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento  de Polícia Comunitária e Direitos Humanos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Coronel PM SÓSTHENES JOSÉ PAES COELHO CAMPOS, matrícula nº 30.015.956-9, para o cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento  de Auditoria e Finanças da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Coronel PM JOSÉ JORGE NASCIMENTO, matrícula nº 30.119.337-0, para o cargo de Diretor de Departamento, símbolo DAS-2B, do Departamento  de Promoção Social da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015o  Coronel PM SILVINO BERLINK MORAES, matrícula nº 30.123.392-6, para o cargo de Diretor de Ensino, símbolo DAS-2B, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM MARCELO LUIZ BRANDAO TEIXEIRA, matrícula nº  30.171.013-0, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM ADELMÁRIO EVANGELISTA XAVIER, matrícula nº 30.119.345-1, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Leste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM PAULO SALOMÃO PORTUGAL DE SOUSA, matrícula nº 30.015.928-4, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Oeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM INÁCIO PAZ DE LIRA JÚNIOR, matrícula nº 30.123.380-3, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Coronel PM FRANCISCO KERJEAN SAMPAIO LOPES, matrícula nº 30.177.104-7, para o cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, da Polícia Militar da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Coronel PM SERGIO LUIZ BAQUEIRO DOS SANTOS, matrícula nº 30.123.388-7, para o cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Coronel PM HUMBERTO COSTA STURARO FILHO, matrícula nº 30.177.161-5, para o cargo de Comandante de Policiamento Regional da Capital, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Central, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Coronel PM LUZIEL ANDRADE DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.170.099-9, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Coronel PM LÁZARO RAIMUNDO OLIVEIRA MONTEIRO, matrícula nº 30.177.144-5, para o cargo de Comandante de Policiamento, símbolo DAS-2B, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Coronel PM CLÓVIS RIBEIRO SOBRINHO, matrícula nº 30.178.295-9, para o cargo de Coordenador de Saúde, símbolo DAS–2C, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM BRUNO LOPES STURARO, matrícula nº 30.170.067-2, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 20º Batalhão da Polícia Militar – Paulo Afonso, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM JOSEMAR PEREIRA PINTO, matrícula nº 30.171.010-6, para o cargo de Corregedor Adjunto, símbolo DAS-2C, da Corregedoria da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM JORGE INÁCIO DINIZ, matrícula nº 30.104.343-6, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, do Instituto de Ensino e Pesquisa da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM JOSÉ MARCOS CAVALCANTE NASCIMENTO, matrícula nº 30.090.196-6, para o cargo de Diretor Adjunto de Departamento, símbolo DAS-2C, do Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM GILDEON FONTES DE ARAÚJO, matrícula nº   30.124.229-2, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, do Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM JOSÉ ROBERTO MIRANDA DOS SANTOS, matrícula nº 30.177.146-1, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2D, do Departamento de Modernização e Tecnologia, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM RENATO ROCHA VENTURA JUNIOR, matrícula nº 30.177.113-6, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, do Departamento de Apoio Logístico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Tenente Coronel PM ANTÔNIO DEIRÓ FRANCA, matrícula nº 30.170.087-6, para o cargo de Diretor Adjunto de Departamento, símbolo DAS-2C, do Departamento  de Polícia Comunitária e Direitos Humanos da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM ANTÔNIO BASÍLIO HONORATO BARBOSA, matrícula nº 30.213.901-0, para o cargo de Diretor Adjunto de Departamento, símbolo DAS-2C, do Departamento  de Promoção Social da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM WAMBERG JORGE FERREIRA SERRÃO, matrícula nº 30.171.014-8, para o cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM CARLOS ALBERTO NEVES DA SILVA, matrícula nº 30.140.179-9, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento da Região Norte, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 Tenente Coronel PM WASHINGTON IDILCEU BASTOS, matrícula nº 30.090.205-1, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento da Região Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 Tenente Coronel PM VANDERVAL MENESES RAMOS, matrícula nº 30.170.074-5, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento da Região Leste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM JORGE UBIRAJARA PEDREIRA, matrícula nº 30.123.382-9, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Tenente Coronel PM OSIVAL MOREIRA CARDOSO, matrícula nº 30.170.096-5, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento da Região da Chapada, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM ANTONIO CARLOS PORTUGAL DO  NASCIMENTO, matrícula nº 30.177.106-3, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM FRANCISCO LUIZ DA FONSECA ISSA, matrícula nº 30.140.176-5, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Baía de Todos os Santos, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM AIRESMAR LOPEZ DO PRADO, matrícula nº 30.177.160-7, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento Regional da Capital – Central, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM ANILDO ROCHA BATISTA, matrícula nº 30.177.116-0, para o cargo de Subcomandante de Policiamento, símbolo DAS-2C, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM ANTÔNIO SEBASTIÃO DOS SANTOS ROCHA, matrícula nº 30.170.105-0, para o cargo de Assessor Especial, símbolo DAS-2C, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Tenente Coronel PM EDVAL CARLOS DOS SANTOS FILHO, matrícula nº 30.207.377-7, para o cargo de Assessor Especial, símbolo DAS-2C, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM MARCOS ANTÔNIO LEMOS, matrícula nº 30.177.148-7, para o cargo de Assistente Militar I, símbolo DAS-2C, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM UBIRACI BARBOSA DA SILVA, matrícula nº 30.177.186-9, para o cargo de comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 2º Batalhão da Polícia Militar- Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ANDRÉ LUÍS CARVALHO DE MELO, matrícula nº 30.213.929-8, para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM JARBAS ANTONIO DO VALE BRASIL, matrícula nº 30.177.114-4, para o cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira do Gabinete do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM ANTÔNIO CARLOS DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.218.616-4, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM JOÃO ELOI BARREIROS PLÁCIDO, matrícula nº 30.218.562-1, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM LUCIANO NERY DA SILVA, matrícula nº 30.233.784-6, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Major PM DANIEL RICCIO TEIXEIRA, matrícula nº 30.177.168-1, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 15º Batalhão de Polícia Militar -Itabuna, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Major PM PAULO DANILO ARAÚJO FIGUEIREDO matrícula nº 30.170.104-2, para o cargo de Comandante Independente, símbolo DAS-3, da 70 Companhia  Independente de Polícia Militar -Ilhéus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Tenente Coronel PM MANOEL XAVIER DE SOUZA FILHO, matrícula nº 30.177.126-7, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 11º Batalhão de Polícia Militar – Itaberaba, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Tenente Coronel PM CARLOS HENRIQUE FERREIRA MELO, matrícula nº 30.201.419-7, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 12º Batalhão de Polícia Militar – Camaçari, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM ADALBERTO OLIVEIRA PITON DA SILVA, matrícula nº 30.201.429-4, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 14º Batalhão da Polícia Militar – Santo Antônio de Jesus, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Major PM ANTONIO JORGE DE SEIXAS OLIVEIRA, matrícula nº 30.170.089-2, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do Batalhão de Polícia de Guardas – Salvador/Mata Escura, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Tenente Coronel PM EDUARDO LUÍS COSTA FERREIRA, matrícula nº 30.177.128-3, para o cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeada, com efeito a partir de 09.02.2015 a Capitã PM MARIA APARECIDA FREIRE MELO, matrícula nº 30.236.968-1, para o cargo de Assessor de Comunicação Social I, símbolo DAS-3, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o  Major PM SAMUEL SANTOS MORENO, matrícula nº 30.201.425-2, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do Batalhão de Polícia de Guardas – Salvador/Mata Escura, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM GILBERTO MORBECK DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.227.335-1, para o cargo de Subcomandante de Batalhão, símbolo DAS-3, do Batalhão de Polícia Rodoviária – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a  Capitã PM KARINA SANTANA LIMA, matrícula nº 30.291.429-0, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a Capitã PM REBECA FAGUNDES LISBOA VIEIRA, matrícula nº 30.397.296-6, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM JOSÉ LUIS SANTOS SILVA, matrícula nº 227.321-2, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM ANTONIO SÉRGIO ALBUQUERQUE FREIRE, matrícula nº 30.154.337-1, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ANDRÉ PEREIRA BORGES, matrícula n° 30.227.313-1, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Operações Policiais Militares, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear a Capitã PM NÚBIA GALINDO, matrícula nº 30.337.379-8, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS – 3, do Departamento de Comunicação Social, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM RENATO LEMOS SANDES JÚNIOR, matrícula nº 30.218.662-7, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Academia de Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ANTÔNIO JORGE DE OLIVEIRA PARAÍSO, matrícula nº 30.213.942-6, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Major PM EVERALDO MACIEL RODRIGUEZ, matrícula nº 30.213.945-0, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Reforço Operacional – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015 o Major PM MARCELO CLÁUDIO BARBOSA DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.218.570-2, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Reforço Operacional – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM EDUARDO ALMEIDA CUNHA, matrícula nº 30.227.318-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar – Candeias, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM EDMUNDO ASSEMANY FELIPPI JÚNIOR, matrícula nº 30.255.296-7, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Barra, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM CARLOS HUMBERTO DA SILVA MOREIRA, matrícula nº 30.218.649-9, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Itapoã, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM ULISSES ROGERIO FERREIRA DE LIMA, matrícula nº 30.170.090-7, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Valéria, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM CARLOS EDUARDO SAMPAIO MENEZES, matrícula nº 30.255.294-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS–3, da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar – Pojuca, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ROBSON DE OLIVEIRA SOUZA, matrícula nº 30.233.792-7, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Iguatemi, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM EDMILTON RICARDO EMANUEL MARQUES DOS REIS, matrícula nº 30.218.607-5, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Liberdade, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ANTÔNIO ARNALDO DA SILVA NETO, matrícula nº 30.207.362-0, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Nordeste de Amaralina, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM CÉSAR SOUZA FERREIRA, matrícula nº 30.233.790-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Sussuarana, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM HILTON TEIXEIRA DOS REIS  , matrícula nº 30.218.629-5, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar – Mata de São João, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM ADRIANO CHASTINET DE CARVALHO, matrícula nº 30.218.648-1, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar – Vilas de Abrantes, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM ORLANDO RODRIGUES PEREIRA FILHO, matrícula nº 30.227.341-6, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Pólo Industrial, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM CARLOS CESAR ALBUQUERQUE PEREIRA, matrícula nº 30.213.924-8, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM NATHAN DE OLIVEIRA ROCHA, matrícula nº 30.213.935-3, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Capitão PM PAULO VINICIUS SIMÕES DOS SANTOS , matrícula nº 30.303.561-7, para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia de Comando e Serviço da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o  Major PM ALOYSIO HERWANS DOS SANTOS SOUZA, matrícula nº 30.218.581-7, para o cargo de Comandante de Esquadrão, símbolo DAS-3, do Esquadrão de Polícia Montada – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM HILDEGARD DANTAS MOURA, matrícula nº 30.337.435-4, para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Subcomando Geral da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM JORGE RAMOS DE LIMA FILHO, matrícula nº 30.337.351-0, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar – Salvador/Iguatemi, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Capitão PM SIVALNEI SALES BISPO, matrícula nº 30.299.441-0, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico, da Polícia Militar da Bahia, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeado, com efeito a partir de 09.02.2015  o  Capitão PM ULISSES ANTÔNIO MOREIRA DE SOUZA, matrícula nº 30.391.353-0, para o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da Companhia de Comando e Serviço da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

considerar nomeada, com efeito a partir de 09.02.2015 a Capitã PM SORAIA VINHÁTICO NEVES, matrícula nº 30.277.135-9, para o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do Batalhão de Reforço Operacional – Salvador, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM RENATO ROCHA VENTURA JÚNIOR, matrícula 30.177.113-6, do cargo de Assessor de Planejamento e Gestão I, símbolo DAS-2C, da Assessoria de Planejamento e Gestão, da Casa Militar do Governador.

reverter ao serviço ativo da Polícia Militar da Bahia o Tenente Coronel PM RENATO ROCHA VENTURA JÚNIOR, matrícula nº 30.177.113-6, com fundamento no art. 14, inciso I e §2º, inciso I, da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001.

reverter ao serviço ativo da Polícia Militar da Bahia o Tenente Coronel PM MANOEL XAVIER DE SOUZA FILHO, matrícula 30.177.126-7, com fundamento no art. 14,  inciso I e §2º, inciso I, da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001.

reverter ao serviço ativo da Polícia Militar da Bahia o Tenente Coronel PM ANILDO ROCHA BATISTA, matrícula 30.177.116-0, com fundamento no art. 14,  inciso I e §2º, inciso I, da Lei nº 7.990, de 27 de dezembro de 2001.

passar à disposição da Secretaria da Segurança Pública, o Coronel PM ADMAR FONTES, matrícula nº 30.140.164-2, da Polícia Militar da Bahia nos termos dos artºs 21 e 22, inciso I, da Lei nº 7990, de 27 de dezembro de 2001, devendo exercer as suas funções junto a Superintendência de Prevenção à Violência, da Secretaria da Segurança Pública, ficando, em conseqüência, agregado.

passar à disposição da Secretaria da Segurança Pública, o Major PM MAURÍCIO JOSÉ MARINHO SOUZA, matrícula nº 30.218.578-6, da Polícia Militar da Bahia nos termos dos artºs 21 e 22, inciso I, da Lei nº 7990, de 27 de dezembro de 2001, devendo exercer as suas funções junto a Diretoria Geral, da Secretaria de Segurança Pública, em conseqüência, agregado.

passar à disposição da Secretaria da Segurança Pública, o Capitão PM MARCELO PEREIRA DAS NEVES DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.366.293-7, da Polícia Militar da Bahia nos termos dos artºs 21 e 22, inciso I, da Lei nº 7990, de 27 de dezembro de 2001, devendo exercer as suas funções junto a Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial, da Secretaria de Segurança Pública, ficando, em conseqüência, agregado.

exonerar  DÉBORA MARIA BORGES COHIM SILVA, matrícula nº 20.332.597-2, do cargo de Assessor Especial, símbolo DAS-2C, do Gabinete do Secretário, da estrutura da Secretaria de Segurança Pública.

exonerar o Coronel PM SÉRGIO LUÍZ BAQUEIRO DOS SANTOS, matrícula nº 30.123.388-7, do cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Prevenção à Violência, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Coronel do QOPM RONALDO DE SOUZA TOSTA, matrícula nº 30.119.340-1, do cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM MARCOS ANTÔNIO OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO, matrícula n° 30.207.373-5, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial, da Secretaria de Segurança Pública.

exonerar o Tenente Coronel PM FRANCISCO LUIZ DA FONSECA ISSA, matrícula nº 30.140.176-5, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Superintendência de Prevenção à Violência, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar, a pedido, o Tenente Coronel PM RAIMUNDO LUÍS SANTANA DE CERQUEIRA, matrícula nº 30.170.995-1, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria Geral, da Secretaria de Segurança Pública.

exonerar FRANCIONE DA SILVA PIRES, matrícula nº 20.447.263-3, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar DAYSE DANTAS OLIVEIRA, matrícula nº 20.394.556-0, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar, a pedido, CLÁUDIA APARECIDA VIEIRA DIAS, Delegada de Polícia Civil, Classe Epecial, matrícula n° 20.279.422-5, do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ANTÔNIO DOS SANTOS VITAL NETO, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.023.414-8, do cargo de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2B, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria de Segurança Pública.

exonerar ALEXSANDRO FISCINA DE SANTANA, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.279.343-1, do o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Laboratório Central da Polícia Técnica, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria de Segurança Pública.

exonerar JOÃO COSTA DA ASSUNÇÃO, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.279.550-6, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria do Interior, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JORGE BORGES DOS SANTOS, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe 1, matrícula nº 20.279.668-3,  do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação Administrativa e Financeira, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar PAULO SÉRGIO PORTELA DE OLIVEIRA, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.338.922-7, do cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Laboratório Central da Polícia Técnica, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar EUNICE MOURA VITÓRIA, Perita Médica Legal, Classe Especial, matrícula nº 20.115.672-5, do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Diretoria do Interior, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria de Segurança Pública.

exonerar ANA CECÍLIA CARDOSO BANDEIRA, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe I, matrícula  nº 20.279.391-0, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Laboratório Central, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ARNALDO SANTOS GOMES, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe I, matrícula  nº 20.338.956-0, do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Laboratório Central, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar LUIZ CARLOS LOPES DE MELO, matrícula nº 20.567.024-2, do cargo de Assessor Administrativo, símbolo DAI-4, da Superintendência de Prevenção à Violência, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar MOISÉS NUNES DAMASCENO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.313-3, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JORGE FIGUEIREDO JÚNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.441.241-3, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ANDRÉ AUGUSTO DE MENDONÇA VIANA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.220-0, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Narcóticos, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar EMÍLIA MARGARIDA BLANCO DE OLIVEIRA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.205.564-7, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar  PATRÍCIA BARRETO OLIVEIRA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.386-3, do  cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Academia da Polícia Civil, da Polícia Civil Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JOSÉ ALVES BEZERRA JUNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.843-4, do cargo de Diretor Adjunto, símbolo DAS-2C, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar KÁTIA MARIA BRASIL ABUDE, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.595-4, do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, do Centro de Documentação e Estatística Policial, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar NEIDE BARRETO SANTANA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.205.571-0, do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação de Polícia Interestadual, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar CLEANDRO PIMENTA BASTOS NETO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.392-8, do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação de Operações Especiais, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar ARTHUR JOSÉ PEDREIRA GALLAS E SOUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.281.850-8, do cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação de Produtos Controlados, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar FÁBIO SANTOS DA SILVA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.999-8, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Jacobina, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar RICARDO ESTEVES BRITO COSTA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.442.213-3, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Feira de Santana, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JOBSON LUCAS MARQUES, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.044-4, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Alagoinhas, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar JOSÉ RESENDE DE MORAES NETO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.375.448-0, do cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Barreiras, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar FLÁVIO AUGUSTO DE ANDRADE GOIS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.604-2, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Rio Real, da 2ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

exonerar CARLOS ROBERTO DE FREITAS FILHO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.853-6, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da 2ª Delegacia de Polícia Territorial do Município de Barreiras/11ªCOORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear DAYSE DANTAS OLIVEIRA, matrícula nº 20.394.556-0, para o cargo de Assessor Especial, símbolo DAS-2C, do Gabinete do Secretário, da estrutura da Secretaria de Segurança Pública.

nomear o Coronel PM ADMAR FONTES, matrícula n° 30.140.164-2, para o cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Prevenção à Violência, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Tenente Coronel PM MARCOS ANTONIO OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO, matrícula n° 30.207.373-5, para o cargo de Superintendente, símbolo DAS-2A, da Superintendência de Gestão Tecnológica e Organizacional, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear SILVANA SALOMÃO GÓES FONTE, matrícula nº 09.380.577-4, para o cargo de Assessor de Planejamento e Gestão, símbolo DAS-2B, da  Assessoria de Planejamento e Gestão, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear Tenente Coronel PM RAIMUNDO LUÍS SANTANA DE CERQUEIRA, matrícula nº 30.170.995-1, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial, da Secretaria de Segurança Pública.

nomear Capitão PM MARCELO PEREIRA DAS NEVES DE OLIVEIRA, matrícula nº 30.366.293-7, para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, da Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear o Major PM MAURÍCIO JOSÉ MARINHO SOUZA, matrícula nº 30.218.578-6, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Diretoria Geral, da Secretaria de Segurança Pública.

nomear LUIZ CARLOS LOPES DE MELO, matrícula nº 20.567.024-2, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear LUSINETE CAMPOS FIGUEIREDO, matrícula nº 30.285.819-3, para o cargo de Assessor Administrativo, símbolo DAI-4, da Superintendência de Prevenção à Violência, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ALEXSANDRO FISCINA DE SANTANA, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.279.343-1, para o cargo de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-2B, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria de Segurança Pública.

nomear PAULO SÉRGIO PORTELA DE OLIVEIRA, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe II, matrícula nº 20.338.922-7,  para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Laboratório Central da Polícia Técnica, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria de Segurança Pública.

nomear JORGE BORGES DOS SANTOS, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe 1, matrícula nº 20.279.668-3, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Diretoria do Interior, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ARNALDO SANTOS GOMES, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe I, matrícula  nº 20.338.956-0,  para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, da Coordenação Administrativa e Financeira, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANA CECÍLIA CARDOSO BANDEIRA, Perito Criminalístico de Polícia Civil, Classe I, matrícula  nº 20.279.391-0, para o cargo de Coordenador Técnico, símbolo DAS-2D, do Laboratório Central da Polícia Técnica, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANTÔNIO DOS SANTOS VITAL NETO, Perito Criminal de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.023.414-8, para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Diretoria do Interior, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria de Segurança Pública.

nomear MATHEUS MUCARZEL ROSA, Perito Criminalístico de Polícia Civil, Classe II, matrícula  nº 20.446.619-5, para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Laboratório Central, do Departamento de Polícia Técnica, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JORGE FIGUEIREDO JÚNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.441.241-3, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear RICARDO ESTEVES BRITO COSTA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.442.213-3, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear MOISÉS NUNES DAMASCENO, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.313-3, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JOSÉ ALVES BEZERRA JUNIOR, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.843-4, para o cargo de  Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear KÁTIA MARIA BRASIL ABUDE, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.595-4, para o  cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, da Academia da Polícia Civil, da Polícia Civil Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear. AUGUSTO HENRIQUE CRUZ DIAS LIMA, Delegado de Policia Civil, Classe Especial, matricula nº. 20.290.240-4, para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação de Documentação e Estatística Policial, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear GIOVANNA DE ANDRADE BOMFIM, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.581-5, para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação de Polícia Interestadual, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear ANDRÉ AUGUSTO DE MENDONÇA VIANA, Delegado de Polícia Civil, Classe  Especial, matrícula nº 20.373.220-0, para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação de Operações Especiais, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear FÁBIO SANTOS DA SILVA, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.999-8, para o cargo de Coordenador I, símbolo DAS-2C, da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear JOBSON LUCAS MARQUES, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.373.044-4, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Feira de Santana, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear CARLOS ROBERTO DE FREITAS FILHO, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.409.853-6, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Barreiras, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

nomear FLÁVIO AUGUSTO DE ANDRADE GOIS, Delegado de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.373.604-2, para o cargo de Coordenador Regional, símbolo DAS-2D, da 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Alagoinhas, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

reverter  ao serviço ativo da Polícia Militar da Bahia, Coronel do QOPM RONALDO DE SOUZA TOSTA, matrícula nº 30.119.340-1, com fundamento no art. 14 e parágrafos 1º e 2º da Lei 7.990, de 27 de dezembro de 2001, alterada pela lei 11.920 de 29 de junho de 2010.

reverter  ao serviço ativo da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM SÉRGIO LUÍZ BAQUEIRO DOS SANTOS, matrícula nº 30.123.388-7, com fundamento no art. 14 e parágrafos 1º e 2º da Lei 7.990, de 27 de dezembro de 2001, alterada pela lei 11.920 de 29 de junho de 2010.

reverter  ao serviço ativo da Polícia Militar da Bahia, Tenente Coronel PM FRANCISCO LUIZ DA FONSECA ISSA, matrícula nº 30.140.176-5, com fundamento no art. 14 e parágrafos 1º e 2º da Lei 7.990, de 27 de dezembro de 2001, alterada pela Lei nº 11.920 de 29 de junho de 2010.

PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 27 de fevereiro de 2015.

RUI COSTA

Governador


Os comentários estão fechados.