Copa do Brasil: Em casa, Conquista é goleado pelo Palmeiras

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

O Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista perdeu por 4 a 1 para o Palmeiras em sua estreia pela Copa do Brasil, no Estádio Municipal Lomanto Junior, e está eliminado da competição. O Bode chegou a empatar a partida e ficou com um jogador a mais por boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu segurar o time paulista dentro de casa.

DSC_0452

O Conquista levou gol cedo, aos 14 minutos, Cristaldo cobrou pênalti sofrido por Dudu e converteu, deixando o Palmeiras na frente do placar. O time da casa tentava criar chances, mas encontrava dificuldades em chegar ao empate. O gramado ruim do Lomanto Junior, alvo de críticas durante a semana, deixava o jogo difícil de fluir.

DSC_0411

As melhores chances do Conquista vieram ao fim da primeira etapa. Aos 41 minutos, Rafamar mandou um chute forte da entrada da área e viu Prass fazer boa defesa. No escanteio que se seguiu, Fausto subiu bem e cabeceou forte, mas Prass defendeu novamente. Confira outros detalhes desta partida.

O empate do Palmeiras veio no segundo tempo. Aos 18 minutos, jogada rápida de ataque pela esquerda e Carlinhos tocou para Tatu, dentro da área, chutar no canto direito de Prass. Tudo igual em Conquista. Mas a alegria durou pouco: no minuto seguinte, Robinho foi até a linha de fundo, cruzou e Allione, na área, tocou para as redes.

Aos 28 minutos, Arouca entrou forte em Matheus e recebeu o cartão vermelho. Mesmo com um a mais, o Conquista tinha dificuldades em chegar ao ataque e foi o Palmeiras quem acabou marcando de novo. Aos 33 minutos, depois de jogada pela direita, a bola ficou com Robinho, que acertou um belo chute e fez 3 a 1, placar que garantia a eliminação do jogo de volta. Cinco minutos depois, virou goleada: depois de Leandro Pereira dividir com a zaga do Conquista, Dudu pegou a sobra e empurrou para o gol.

Vitória da Conquista x Palmeiras
Estádio Municipal Lomanto Junior

Vitória da Conquista: Viáfara; Diego Aragão, Fernando Belém, Silvio e Matheus (David); Paulo Almeida, Carlinhos, Fausto e Maicon; Rafamar (Kaká) e Erivelton (Tatu). Técnico: Evandro Guimarães.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Tóbio, Jackson, João Paulo; Arouca, Gabriel, Dudu, Allione (Amaral), Robinho; Cristaldo (Leandro Pereira). Técnico: Oswaldo de Oliveira.


Uma Resposta para “Copa do Brasil: Em casa, Conquista é goleado pelo Palmeiras”

  1. Fisiologista

    Ficou claro a falta de condicionamento fisico do time, fraco demais na parte fisica, se tivesse feito um preparação….. deveria ter feito uma base o time parece que nao suporte fisico algum “pregado em campo” jogador puxando os atacantes do palmeiras pela camisa… fica a dica para a comissao tecnica fazer um preparação fisica com suporte e equipamentos de musculação especificos do tipo “CIBEX” que auxiliam no parte fisiologica dos atletas, caso contrario n vai guentar nem com bahia nem vitoria…. parece q o time estava e m pre-temporada…….. o caminho e por ai

Os comentários estão fechados.