Política Conquistense: Prefeitura entrega Estádio Municipal Edvaldo Flores totalmente revitalizado

Fotos: Blog do Anderson
Fotos: Blog do Anderson

Palco de diversas histórias do futebol conquistense na década de 1950, o Estádio Municipal Edvaldo Flores é um dos mais antigos equipamentos esportivos de Vitória da Conquista. Por esse motivo, ele ocupa um lugar especial no coração e na memória dos conquistenses.

DSC_0915

Para a revitalização do estádio foram investidos cerca de R$ 2 milhões de recursos da Prefeiutra Municipal de Vitória da Conquista, que abrangeu, entre outras intervenções, instalação de 8,2 mil metros quadrados de grama sintética. A solenidade de entrega acontece nesse sábado (28), às 10 horas.

DSC_0921-001

Ainda na oportunidade acontecerá uma partida festiva com os ex-jogadores da cidade. o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista também participará do evento. Confira como ficou o Estádio Municipal Edvaldo Flores na cobertura fotográfica antecipada pelo Blog do Anderson.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Prefeitura entrega Estádio Municipal Edvaldo Flores totalmente revitalizado”

  1. Garcia

    Em meados dos anos 70, tive a oportunidade de jogar no estádio Edvaldo Flores, defendendo Iguaí, enfrentando Nelito Cambotinha, Zé Pipoca, Ganchão e outras feras da época. Parabéns aos responsáveis por essa grande reforma dessa praça esportiva da sociedade conquistense

Os comentários estão fechados.