Baianão: Bahia é “Bicampeão”

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O Bahia não tomou conhecimento do Vitória da Conquista e venceu a equipe por 6 a 0 na tarde deste domingo (3), na Arena Fonte Nova. Após perder a primeira partira por 3 a 0, o Bahia precisava marcar o mesmo número de gols para se sagrar campeão do Campeonato Baiano de Futebol. E foi mais fácil do que os tricolores da capital imaginavam, com o Bahia marcando os três tentos que precisava já aos 23 minutos do primeiro tempo. No segundo, a equipe sacramentou o resultado marcando mais dois, de pênaltis, e Kieza fechou o placar após driblar Viáfara, fazendo o sexto gol da partida. Agora o Bahia volta a campo no próximo sábado (9), no estádio do Independência, em Minas Gerais, para enfrentar o América na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Informações do A Tarde.


9 Respostas para “Baianão: Bahia é “Bicampeão””

  1. Rosalvo Junior

    O timeco do Vitória da Conquista – se não entregou o resultado – se apequenou diante de outro timinho de segunda divisão, o Bahia. Ridículos, deveriam retornar de Salvador em lombos de jeques!…

  2. MARCIO

    SEGUNDA VEZ QUE VENDE O JOGO PARA O BAHIA! COM ESSA ATITUDE DE ENTREGAR! MARMELADA SEIS MESES DE FOLHA DO CONQUISTA DO CONQUISTA É BARATINHO PARA O BAHIA! QUE VERGONHA!

  3. Camilo

    O Bahia precisava de um salvador da pátria e acabou encontrando uma ECPP pelo o caminho.Time inexperiente incapaz de administrar uma vantagem de três gols e de manter a tranquilidade diante de um Bahia extremamente nervoso.Tremeu nas bases e entregou o ouro.Virou patê. Dificilmente terá outra chance de título estadual como essa. Futebol é arte e a vitória sempre estará destinada aos mais fortes e aos que nela confiam.

  4. Jorge Gomes

    Enfrentar o gigante tricolor em Salvador já é difícil, quando se trata de decisão então pior! Coitado do Bode, viu a torcida do Bahia kkkkk, tremeram! E a torcida do bode, ou melhor a torcida do flamídia, do vice da gama etc, que chamaram o Bahia de 2ª divisão! Isso é para vcs repensarem antes de torcerem para times do sul ! BBMP

  5. Ivan

    AMARELOU… essa é a palavra. O time tremeu assim que entrou no gramado da Fonte Nova e “descobriu” o clima da decisão. E olha que a Arena tava vazia. Imagine se tivesse com 40.000

  6. ronivaldo

    O conquista tremeu diante do Bahia jamais vai outros chance dessa…..

  7. Luciano Vieira

    Pois é o Bahia vendeu quando perdeu ai de 3 x 0 e cobrou com juros de cigano ontem. eu eu eu volta tabareu. kkkkkkkk

  8. Luciano Vieira

    Estou tentando imaginar o time que você deve torcer para abrir a boca para chamar BAHIA de timeco. Vou pensar que você deve torcer para Flamengo, Corinthias ou são Paulo. Por que se você não torce para nenhum desses ai você deve ser um MALUCO que está sentado no chifre do bode. kkkk

  9. Tales

    Gostaria de saber por que o meu comentário sobre a marmelada entre Bahia e Conquista sobre o final do campeonato baiano não foi publicado…

Os comentários estão fechados.