Governo do Estado: Exonerados, Josias Gomes e Pelegrino retornam à Câmara Federal

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

O Diário Oficial do Estado da Bahia deste sábado (4) traz uma série de exonerações e nomeações no Governo do Estado. No primeiro escalão saem Josias Gomes da Silva, que ocupou o cargo de secretário de Relações Institucionais, e também Nelson Vicente Portela Pellegrino, até então secretário de Turismo. Ambos retornam à Câmara Federal. O governador Rui Costa não explicou o que motivou as exonerações e também não nomeou os novos membros de sua equipe. Essa decisão deixa Davidson Magalhães (PCdoB/BA) e Ferndo Torres (PSD/BA) mais uma vez na suplência após seis meses no Congresso Nacional. Confira as outras publicações.

exonerar, a pedido, o Senhor JOSIAS GOMES DA SILVA do cargo de Secretário de Relações Institucionais.

 

exonerar, a pedido, o Senhor NELSON VICENTE PORTELA PELLEGRINO do cargo de Secretário de Turismo.

 

exonerar SUELY LACERDA SANTOS GONÇALVES do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Núcleo Regional de Educação de Valença – NRE 06, da Secretaria da Educação.

 

nomear PATRÍCIA MARIA PAULA SANTOS D’ÁVILA PIRES para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2D, do Núcleo Regional de Educação de Santo Antônio de Jesus – NRE 21, da Secretaria da Educação.

 

nomear ANA MARIA PEREIRA CASTELO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Coordenação de Organização e Atendimento Regional, do Núcleo Regional de Educação de Feira de Santana – NRE 19, da Secretaria da Educação.

 

nomear FRANCISCO CRUZ DO NASCIMENTO para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Núcleo Regional de Educação de Valença – NRE 06, da Secretaria da Educação.

 

nomear CAMILA BRANDÃO SANTOS SILVA para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, da Superintendência de Gestão da Informação Educacional, da Secretaria da Educação.

 

considerar exonerado, a pedido, com efeito a partir de 01.07.2015, RANULFO SOUZA SILVA do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, da Diretoria Geral, da Secretaria da Fazenda.

 

exonerar, a pedido, IZABEL CRISTINA MOURA FREIRE PONDÉ do cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

 

nomear RENATA CERQUEIRA DIAS para o cargo de Assessor Técnico, símbolo DAS-3, do Gabinete do Secretário, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


Os comentários estão fechados.