Saúde Pública: PMVC inaugura a Unidade de Saúde da Família da Morada dos Pássaros; Confira as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

De acordo com a Prefeitura de Vitória da Conquista, este mês de julho será marcado pelas entregas de importantes equipamentos da área da saúde pública. Nesse domingo (5) centenas de pessoas compareceram a inauguração da Unidade de Saúde da Família Morada dos Pássaros.

DSC_0497

O equipamento é responsável pelas ações de promoção, prevenção e atendimento em saúde da comunidade que mora nos loteamentos Morada dos Pássaros I, II e III, no bairro Felícia. A nova unidade beneficiará mais de 5 mil pessoas e terá uma estrutura com recepção, sala de reuniões, quatro consultórios, sala de procedimento, sala de vacina, copa, sanitários, lavandeira e expurgo.

DSC_0569

Foram investidos R$ 390 mil governos Federal e Municipal. A entrega, que contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo e da comunidade, será marcada também pela implantação da Equipe de Saúde da Família da localidade e por mais uma edição do projeto Domingo por Encantos.

DSC_0800

A Unidade de Saúde da Família Morada dos Pássaros está situada entre as ruas J, F, C, do Loteamento Morada dos Pássaros I, do Bairro Felícia. Confira algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.