Política Conquistense: Solla e Guilherme discutem investimentos para o Hospital Esaú Matos

Foto: Divulgação | Secom/PMVC
Foto: Divulgação | Secom/PMVC

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) esteve reunido com o prefeito Guilherme Menezes de Andrade na manhã desta segunda-feira (6). Na pauta, foram abordadas demandas de Vitória da Conquista, especialmente, as da área da saúde, especialmente para o Hospital Municipal Esaú Matos. “A aquisição dos equipamentos, por meio dessa emenda, vai modernizar e ampliar a capacidade do Esaú Matos. Eles são voltados para a assistência à saúde”, reforçou o deputado. Para o prefeito Guilherme Menezes é importante que o Governo Municipal e os parlamentares estejam afinados para viabilizar projetos que respondam às necessidades de uma cidade como Vitória da Conquista. “Por isso, é muito bom que essa parceria seja sempre mantida”, afirmou.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Solla e Guilherme discutem investimentos para o Hospital Esaú Matos”

  1. Igor

    Acho curioso o Sr. Guilherme manter-se longe de tudo e de todos por tanto tempo, e, quando se aproximam as eleições começa a mostrar-se atuante.
    Por outro lado, cumpre destacar que há tempos não ouvimos dizer nada sobre corrupção em nossa cidade, infelizmente, só o fato de não termos notícias de corrupção não faz o trabalho do prefeito ser o mais promissor do mundo, pois hoje não são poucas as áreas que necessitam de atenção maior.
    Devemos levar em consideração todos esses anos de governo do PT, tanto aqui quanto no governo estadual e federal. O que se esperava era um grande avanço de nossa cidade, mas, o que se vê é uma estagnação e que se não fosse o capital dos investidores da própria região, não teríamos nada, porque não vemos iniciativa do nosso governante em buscar melhorias para o centro de nossa cidade, como um projeto de revitalização, mais cursos no ensino superior público, cobrança por efetivos policiais, implantação de um centro de zoonoses pois ninguém aguenta tanto cavalo, cachorro, gato e outros animais soltos por aí e mais investimentos na saúde como um todo.
    Enfim, o que nos resta é torcer para que nesses passos lentos melhoremos nossa cidade.

Os comentários estão fechados.