Homenagem Póstuma: Luís Carlos Fernandes, 46 anos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Amigos e familiares se reuniram na área verde do Fórum da Justiça do Trabalho Juiz Créscio Dantas Alves, em Vitória da Conquista, para uma homenagem póstuma ao historiador e servidor público federal Luís Carlos Fernandes.

DSC_0724

Falecido prematuramente no último dia 4 de Abril, Luís Fernandes completaria 46 anos de idade nesta sexta-feira (31). O momento de homenagens contou com declarações dos advogados Jorge Maia e Ruy Medeiros, ambos professores do Luís na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia; do colega da Justiça do Trabalho, Deusdete Dias Filho; da juíza Cyntia Cordeiro dos Santos e do juiz Luís Antônio Silva Vasconcelos.

DSC_0218

Nascido em São Paulo, Luís chegou à Capital do Sudoeste Baiano nos primeiros anos de sua infância, onde foi graduado em História, Economia e Direito.

DSC_0213

Jornalista, casado e pai de um filho, ele foi colunista do BLOG DO ANDERSON onde despertou o interesse de milhares de pessoas ao passado de Vitória da Conquista.

DSC_0277

Logo em breve as flores da Quaresmeira em homenagem a Luís Carlos Fernandes, editor do site Taberta da História, estarão embelezando o Fórum Trabalho Juiz Créscio Dantas Alves. Confira algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.