Poções: Médica e filho recém-aprovado em Medicina morrem na BR-116; eles seguiam de Salvador ao Rio

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito, no perímetro urbano da BR-116 em Poções. A tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31) e envolveu um carro de passeio e duas carretas. Informações colhidas ao BLOG DO ANDERSON dão conta que uma médica e o seu filho recém-aprovado em Medicina e seguiam de Salvador para o Rio de Janeiro. Ambos ficaram presos às ferragens e faleceram no local. Os corpos de Gilzete Mendes Costa de Almeida, 45 anos, e Eliedson Vicente de Almeida Junior, 21, seguiram para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista onde serão submetidos à necropsia. Agentes da ViaBahia e Polícia Rodoviária Federal registraram a ocorrência.


6 Respostas para “Poções: Médica e filho recém-aprovado em Medicina morrem na BR-116; eles seguiam de Salvador ao Rio”

  1. Miralva Silva

    Que coisa triste! Que o Senhor console o coração da família!

  2. cristina crespo

    Lamentável essa tragédia! Fico muito triste com tudo isso.Meus sinceros sentimentos a Elioseas ,Nilza e família! Grandes amigos! !!!!

  3. Cristina de Fatima Nogueira Crespo

    É muito triste essa tragédias! Meus sentimentos a Elioseas, Nilza e familia!

  4. Eliozéas

    Obrigado Cris. Muito triste, ainda não conseguimos absorver o acontecimento. Meu sobrinho era um menino muito centrado e estudioso, estudou 3 anos e meio de engenharia civil, ficou um ano no Canadá e ao retornar resolveu estudar medicina. Passou em primeiro lugar no vestibular (tinha apenas 21 anos) e a viagem era para iniciar os estudos, infelizmente o destino interrompeu essa trajetória brilhante, deixando ´deixando sofrimento demasiadamente para nós.

  5. Simone Mota

    Atendi ao Eliedson na faculdade onde ele iria estudar. Passou em 1º lugar. Muito educado, feliz… fiquei tremendamente triste com a noticia.
    Meus sentimentos a família. Que Deus console cada coração enlutado.

  6. Adriana

    Eliozéas, Boa tarde! Fui colega de Eliedson na faculdade de engenharia. Soube dessa trágica notícia através de uma amiga que não soube informar quando será o velório. Gostaria de saber o local para fazer minha homenagem a esse grande amigo! Meus sinceros sentimentos!

Os comentários estão fechados.