Política Conquistense: Sem acordo, comerciantes do Shopping Popular buscam parcelamento de dívida

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Após uma série de protestos pela redução da taxa de manutenção do Centro de Economia Popular de Vitória da Conquista [Shopping Popular], permissionários cessaram o movimento e agora buscam parcelamento das dívidas junto a Administração Municipal. De acordo com Rondinelle Carvalho Mota, várias conversas foram realizadas, mas o prefeito Guilherme Menezes de Andrade enviou uma carta informando a impossibilidade da mudança no valor pré-estabelecido que é de R$ 215. “O prefeito foi irredutível na palavra dele, mandou uma carta para a minha pessoa dizendo que ele não tem condições de baixar nada. Aí fica o prefeito sem condições de baixar e nós sem condições de pagar. Com pessoas devolvendo os boxes por não ter condições de pagar”, afirmou ao BLOG DO ANDERSON na noite deste sábado (1).

DSC_0060

Ainda de acordo com Rondinelle Mota, que acumula três meses sem pagamento, na segunda-feira (3) ele e um grupo de comerciantes vão mais uma vez na Prefeitura, mas dessa vez para “para tentar sensibilizar e parcelar os três meses que estamos em débito para, pelo menos, parcelar em seis vezes”. Sobre as próximas parcelas, os comerciantes vão tentar a quitação em dia. “É o caso, a gente vai tentar, vamos trabalhar, lutar, convocar a população de Conquista para nos ajudar comprando na nossa mão”, completou.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Sem acordo, comerciantes do Shopping Popular buscam parcelamento de dívida”

  1. SILVIO

    Querem convencer que são coitadinhos e que não podem pagar uma taxa de R$ 215,00 por uma estrutura boa e moderna como aquela? Busque qualquer outro ponto comercial no centro da cidade por esse preço… Quem não sabe rezar xinga a Deus.

Os comentários estão fechados.