Eleições 2016: Zé Bahia se une a Ivar Ferraz e cinco vereadores para retornar a Prefeitura de Tremedal

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

As pedras do “Tabuleiro da Política Tremedalense” começaram a se movimentar rumo às Eleições 2016. A primeira ação aconteceu no último final de semana na Fazenda Realeza, onde o grupo oposicionista, que conta com cinco representantes no Legislativo, confirmou a pré-candidatura do ex-prefeito José Vieira Bahia à Prefeitura Municipal de Tremedal. Essa chapa majoritária deverá ser composta também por Ivar Ferraz Pereira, que é atualmente Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tremedal. Numa longa entrevista concedida ao BLOG DO ANDERSON na noite desta terça-feira (4), Zé Bahia, como é conhecido o médico que geriu o pequeno município do Sudoeste Baiano por quatro anos, falou sobre esse processo inicial, não poupando críticas à atual gestão do prefeito petista Márcio Ferraz de Oliveira. Na sonora a seguir, Zé Bahia diz que uma das suas pretensões é ampliar o diálogo com a população, algo que para ele foi uma das falhas do seu governo. Delegar atividades para o seu vice também está entre os planos de Bahia, que deverá se candidatar pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Ouça a sonora a seguir e confira a primeira, de um ciclo de entrevistas, sobre a Política Tremedalense nestas Eleições 2016.


Uma Resposta para “Eleições 2016: Zé Bahia se une a Ivar Ferraz e cinco vereadores para retornar a Prefeitura de Tremedal”

  1. Antônio

    Como o povo realmente não tem juízo,pode ser que essas pedras do tabuleiro da arrogância voltem para a terra…….de onde nunca deveriam ter saido

Os comentários estão fechados.