Política Conquistense: Câmara Municipal inicia semestre com indicações de quebra-molas, lâmpadas, limpeza de rua…

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista reabre os seus trabalhos deste segundo semestre nesta quarta-feira (4). Essa Sessão Ordinária ainda estará em clima de férias, mas a Pauta do Dia informa antecipadamente os assuntos que vão ao debate. Entre os agraciados com Moção de Aplauso está o prefeito Guilherme Menezes de Andrade, cuja oferta foi de autoria do vereador Antônio Ricardo Pereira dos Santos (PSL). Além disso, também terão pedidos de quebra-molas, reposição de lâmpadas, pavimentações de vias, construção de posto de saúde, pintura de faixa de pedestres, substituição de braços de postes, limpeza de rua, limpeza de cisterna, entre outras demandas. Confira aqui no BLOG DO ANDERSON a Pauta do Dia entre os vinte e um membros do Legislativo Conquistense.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Câmara Municipal inicia semestre com indicações de quebra-molas, lâmpadas, limpeza de rua…”

  1. Antonio

    Câmara de vereador tem que acabar em todo Brasil,vamos levantar essa Bandeira,chega de tanta inoperância,de tanto dinheiro de quem trabalha e é jogado fora,pra que serve um vereador?Pra dar despesas ao municipio e votar contra a população.O povo tem que deixar de ser BESTA

Os comentários estão fechados.