Política Conquistense: “Foi para o Brasil todo, mas é mentira”, diz Guilherme sobre escola em Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O prefeito Guilherme Menezes de Andrade voltou a criticar a “grande mídia” em seu pronunciamento durante a inauguração da Escola Municipal Nestor Fonseca, no povoado de Barrocas, no final da tarde desta quinta-feira (6). Faltando menos de um mês para a conclusão das obras, as condições do espaço improvisado foi destaque nacional através da TV Globo. “Foi para o Brasil todo, mas é mentira. E a verdade está aqui, porque a imprensa não volta para mostrar”, disparou Guilherme. Segundo ele, “é por isso que Vitória da Conquista tem mais de mil conselheiros e todos os conselhos aqui funcionam, porque as pessoas têm o direito de se organizar, debatendo com os secretários e o prefeito, buscando as respostas e não a enganação”. “Vocês estão de parabéns, façam bom uso. É preciso separar o que é bom do que é ruim. É lá depois de tudo isso que está a verdade, a verdade não é o que se diz na rádio ou na televisão, as pessoas passarem a repetir porque viu na TV ou rádio. Aquilo que é dito é preciso passar pelo filtro da nossa inteligência. Porque muitas vezes o que a televisão diz é a defesa dos interesses dos mais ricos, não é da população de Barrocas e dos povoados e bairros de Conquista. O interesse é deles, do grande capital”, disparou Menezes.


4 Respostas para “Política Conquistense: “Foi para o Brasil todo, mas é mentira”, diz Guilherme sobre escola em Conquista”

  1. Indignado

    Infelizmente essa é a política que nos temos, onde vai parar tudo isso? Eles sabem críticar a mídia pq está mostrando o lado podre deles pq se a mídia mostrasse apenas as mentiras eles com certeza eles elogiavam a mídia . chega de mentiras!!!!!!!

  2. Antonio

    O pessoal desse Par Tido mente em nível Nacional,Estadual e principalmente Municipal,que vergonha…..

  3. luiz carlos pereira

    esses dois ai deve ser do partido boca de aluguel nao por prestigio e sim por maracutaia de acm neto

  4. Filtro da inteligência

    Onde está o comentário que enviei? Por que ainda não foi postado?

Os comentários estão fechados.