Governo do Estado: Serviço de Apoio à Agricultura Familiar é inaugurado em Conquista; Veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com a participação maciça de diversos municípios do Sudoeste Baiano, o Governo do Estado inaugurou mais uma unidade do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF), localizada na Rua Crescencio Lacerda, 596, bairro Recreio, Zona Leste de Vitória da Conquista.

DSC_1457

A solenidade que contou com a participação do secretário do Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA), e os deputados estaduais: Jean Fabrício Falcão (PCdoB), Marcos Aguiar Viana (PV) e José Raimundo Fontes (PT), entre ouras personalidades.

DSC_1393

O SETAF tem como finalidade articular políticas públicas para a agricultura familiar e promover a inclusão produtiva dos agricultores familiares baianos. Este é o quinto a ser implantado. Já estão em funcionamento os serviços nos territórios Sertão do São Francisco (Juazeiro), Recôncavo (Cruz das Almas), Bacia do Paramirim (Macaúbas) e Semiárido Nordeste II (Ribeira do Pombal).

DSC_1349

Os Serviços Territoriais são compostos por equipes técnicas da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), da Coordenação de Desenvolvimento Agrário (CDA), da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater) e demais órgãos que integram a SDR. A expectativa é que outros órgãos do governo também integrem os SETAFS. Confira algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.