Política Conquistense: Democratas realiza Convenção Municipal com ataques ao PT

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

As deficiências apontadas pela imprensa, principalmente pela TV Globo, serão uma das armas usadas pela oposição nestas Eleições 2016 em Vitória da Conquista, conforme informou o prefeiturável Marcelo de Melo Silva em seu pronunciamento durante a Convenção Municipal do Democratas neste sábado (29).

DSC_2121

“O Democratas hoje terá, sim, candidato a prefeito de Conquista, mas também terá a preocupação de poder estar construindo uma cidade melhor. Podemos hoje afirmar que o Democratas é um partido legítimo para discutir em qualquer campo em que o governo que ai está. Qualquer campo que eles queiram discutir. É educação? A educação está ai um caos, aparecendo no Fantástico, aparecendo nos blogs, aparecendo escolas sem estruturas. É no campo da saúde? Cadê as UPAs que não aconteceram, cadê a faculdade de Medicina que não acontece, cadê o Hospital de Base”, discursou o advogado de 40 anos que ainda destacou a morosidade na conclusão das obras do aeroporto e do novo presídio, além da deficiência da segurança pública.

DSC_2112

“Eles só são bons em uma coisa: na propaganda, na mentira, em iludir. Tivemos uma grande certeza disso na eleição passada, quando eu acredito e afirmo: houve um estelionato eleitoral. O presidente da República hoje era para ser outro, se realmente as urnas tivessem falado o que povo queria”, disparou o presidente do Democratas se referindo ao Partido dos Trabalhadores.Ouça o discurso de Marcelo Melo gravado e disponibilizado aqui no BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.