Eleições 2016: Democratas oficializa Marcelo Melo à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Diversas personalidades da Oposição Conquistense compareceram ao Espaço Sonho de Ícaro onde aconteceu a Convenção Municipal do Democratas de Vitória da Conquista. Entre os presentes no evento deste sábado (29) estavam os deputados estaduais Herzem Gusmão (PMDB) e Sandro Régis (DEM).

DSC_2126

Conforme o BLOG DO ANDERSON antecipou, o advogado Marcelo de Melo Silva teve a sua pré-candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista homologada pela DEM e correligionários. Em seu discurso, Marcelo Melo revelou algumas estratégias para derrotar o PT nas Eleições 2016. Ele citou diversos setores quais ele garante melhorias.

Em sua fala o deputado estadual Herzem Gusmão falou mais uma vez em unidade das oposições e ovacionou o prefeito de Salvador, ACM Neto, que segundo ele é o melhor gestor municipal do Brasil. Ouça aqui o discurso de Marcelo Melo e abaixo algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Uma Resposta para “Eleições 2016: Democratas oficializa Marcelo Melo à Prefeitura de Vitória da Conquista”

  1. chico fernandes

    sei ñ mas um candidato como este que quase ninguem conhesse e que ate o meu conhecimento nunca ocupou um cargo politico , vai sr muito dificil ele se eleger como prefeito.
    este cara esteve na minha região apenas uma vez so para pedir voto e nunca mais , agora ele vem novamente , sera que ele esqueceu apenas de agradecer os votos de confiança que o povo impôs a ele .Para mim ele ñ serve como prefeito da minha cidade , sera apenas mais um a procura de emprego .

Os comentários estão fechados.