Curtinhas dos Bastidores

DSC_0992

Juvêncio: ausente

O vereador Juvêncio Gonçalves Amaral está de licença das atividades na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Em sua justificativa ele informa que a ausência nesta semana acontece por conta de problemas de saúde de um dos seus familiares. Se essa moda pega…

morto vivo

Moções para os mortos e vivos

As homenagens aos vivos e mortos são os temas mais discutidos e disputados entre os 21 vereadores da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Somente neste ano já foram concedias 163 Moções de Aplauso e de Pesar. Até o mês de Dezembro o número deverá chegar a 300.

DSC_11261

Exército na Morada dos Pássaros

Rejeitada por moradores, a construção de CAPs na Morada dos Pássaros ainda é tema de discussões em Vitória da Conquista. O vereador Andreson Ribeiro Alves (PCdoB) abraçou a causa em defesa da comunidade. Na manhã desta quarta-feira (2) ele disse que ouviu dizer que um secretário do prefeito Guilherme Menezes de Andrade ameaçou colocar o Exército para que as obras fossem concluídas. Ele citou o nome de Edwaldo Alves que se encontra em São Paulo acompanhando o processo cirúrgico de uma irmã.

11951840_908634309217204_8736907004675166961_n

Sujeira urbana

A sujeira está presente nas ruas e também nos muros de Vitória da Conquista. Na imagem acima o BLOG DO ANDERSON mostra uma poluição na parede da Caixa Econômica Federal, fato que se repete por toda a Capital do Sudoeste Baiano sem intervenção da Administração Municipal.

DSC_0635

Em Dom Basílio

Figura atuante e com amplo espaço na imprensa, o empresário José Maria Caires Alves e ex-prefeito de Dom Basílio é um dos nomes cotados para as Eleições 2016 em Vitória da Conquista. Segundo Zé Maria, os convites não param de chegar. “O meu título é de Dom Basílio”, comentou ao BLOG DO ANDERSON. Ele, um dos defensores do novo aeroporto, não descarta o desejo de ser prefeito da Capital do Sudoeste Baiano, mas o que os opositores desejam é que ele seja vice ou até mesmo que dispute uma das 21 cadeiras do Legislativo Conquistense.

OgAAAASyozzpwtNHVY7o50c96BGSKDW9l9S87VylpdStzeYNKYujYpeSdPfKRGCPYALEYJ3thptA7FPuEF2dFvvcAisAm1T1UPIjEs-GlF1w3A2WauLwY4jfh7yc

Pai da criança…

“Eu sou o verdadeiro pai da criança, entendeu?”, eis a afirmação de André Cairo que tem se espalhado por toda a cidade. Segundo ele a sua luta para a construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista teve inicio há mais de vinte anos quando ninguém ainda comentava sobre o assunto. “Então eu sou sim o pai da criança”, confirma Cairo que é presidente do Movimento Contra a Morte Prematura.


Os comentários estão fechados.