Eleições 2016: PCdoB oficializa mais cinco pré-candidatos em Vitória da Conquista; Confira as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Antecipado pelo BLOG DO ANDERSON, o Partido Comunista do Brasil realizou mais um ato de filiação em Vitória da Conquista. Desta vez o Partidão recebeu cinco novos membros que vão disputar as vinte e uma cadeiras do Legislativo Conquistense. Durante a sua fala na noite desta quinta-feira (3), ao lado do presidente do Comitê Municipal, vereador Andreson Ribeiro Alves, o deputado estadual Jean Fabrício Falcão destacou a sua pré-candidatura à Prefeitura de Vitória da Conquista lembrando-se da união que existe dentro do PCdoB e dos seus objetivos para o ano que vem.

DSC_0418

“Nós vamos fazer uma chapa de vereadores e prefeito no ano que vem para lutar por uma Conquista melhor, uma Conquista que cada dia possa fazer melhor para alcançar o objetivo e ser uma cidade mais gostosa para se viver. Lutamos para melhorar a saúde, educação, melhorar o saneamento, a Zona Rural, melhorar a segurança. Não vou dizer que o prefeito que está ai não presta, não vou fazer isso. Nós fomos aliados dele durante vinte anos e tem muita coisa boa que o prefeito Guilherme fez e nós achamos que possamos fazer mais e melhor”, discursou.

DSC_0568

Napinho, Nelson Quilombola, Nenen, Alba e Cristina Fagundes são os novos membros do PCdoB e pré-candidatos ao Legislativo Conquistense nas Eleições 2016. Confira na galeria a seguir algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


4 Respostas para “Eleições 2016: PCdoB oficializa mais cinco pré-candidatos em Vitória da Conquista; Confira as fotos”

  1. sthefane

    Fábio Paes ….. nosso Vereador —– No Coração da gente ♥

  2. ARIENE FERRAZ

    É POR ESSA E OUTRAS QUE VOCE É O MEU CANDIDATO , PORQUE NÃO É JOGANDO PEDRAS NOS OUTROS QUE SE VENCE E SIM FAZENDO O MELHOR , E EU SEI QUE FAZ E CONTINUARÁ FAZENDO O MELHOR PARA CONQUISTA E REGIÃO.

  3. nao tenho nome

    Nosso Futuro Vereador Fábio Paes

  4. Anderson

    Fábio Paes esse vai se nosso futuro vereador 🙂

Os comentários estão fechados.