Rádio Pirata: Polícia Federal e ANATEL fecham quatro rádios clandestinas em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação | PF
Fotos: Divulgação | PF

Quatro rádios clandestinas foram desativadas em Vitória da Conquista. A operação conjunta entre a Polícia Federal e a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) aconteceu nesta quinta-feira (10) em diversos.

IMG_3467

De acordo com o delegado Marcelo Andrade Siqueira, chefe da Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista, “todos os equipamentos foram devidamente apreendidos e os responsáveis estarão sujeitos às penas do art. 183 da Lei 9.472/97, com sanções que chegam a quatro anos de detenção”.

IMG_3475

O objetivo da operação é combater atividades clandestinas de telecomunicação, desenvolvida sem concessão, permissão ou autorização de serviço, de uso de radiofrequência ou de exploração de satélite no Sudoeste Baiano.


2 Respostas para “Rádio Pirata: Polícia Federal e ANATEL fecham quatro rádios clandestinas em Vitória da Conquista”

  1. Rafael

    E os políticos ladrões, estão soltos, não é??!!
    Enquanto há burocracia desgraçada para a concessão de autorização para funcionamento de uma rádio, que gera emprego e difundi informação e cultura, políticos estão aí com as suas gestões cancerígenas corruptas e ineficazes, destruindo direta e indiretamente oportunidades de emprego, melhor saúde, educação… depois o cara, por falta dessas assistências (que é obrigação do estado), vai para a rua cometer atos à margem da lei e é crucificado, assassinado. A culpa é dos políticos corruptos, VERMES!
    Parabéns a polícia federal por prende-los.

  2. cleiton

    verdade amigo

Os comentários estão fechados.