Política Conquistense: Sessão Especial rediscute o Aeroporto de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Capitaneado pelo presidente do ‘Movimento Conquista pode voar mais alto’, José Maria Alves Caires, em parceria com o deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realiza na sexta-feira (18) mais um debate sobre o Aeroporto de Vitória da Conquista. Segundo Zé Maria Caires neste encontro será cobrado o Terminal de Embarque de Passageiros. Ainda de acordo com Caires, estarão presentes, além de Herzem, os deputados Marcos Aguiar Viana, Jean Fabrício Falcão, José Raimundo Fontes, Waldenor Pereira, Fabíola Mansur.


3 Respostas para “Política Conquistense: Sessão Especial rediscute o Aeroporto de Vitória da Conquista”

  1. Almirá

    Perdoem a verdade, mas parecem mais é aves de rapinas. Um disse que foi dito pelo outro que o aeroporto de nossa cidade, que hoje é mais que real era ”cunversa de butiquin’. Os homens procuram sempre se aparecer. Olha que as obras que já se constatou infinitas vezes encontrar-se dentro das normas previstas. Imagine se estivesse atrasada? Fala sério!!!!!

  2. Fagundes

    Disse tudo, caro Almirá. Só não enxerga quem não quer.

  3. Marcos

    Mais quando ficará pronto, quando começará a funcionar, olha o presidio está pronto porém sem funcionar. isso é muito importante deve ser observado.

Os comentários estão fechados.