Guilherme: Aeroporto de Vitória da Conquista seria “uma criança muito bonita que todo mundo quer ser o pai”

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Diversas lideranças políticas têm se mobilizado em torno do novo Aeroporto de Vitória da Conquista, cujas obras estão em curso. Na última semana a oposição ao prefeito Guilherme Menezes de Andrade promoveu uma audiência pública no Legislativo Conquistense para uma ampla discussão que contou com as presenças de inúmeras personalidades, entre elas os deputados Waldenor Pereira (PT-BA), Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), José Raimundo Fontes (PT), Jean Fabrício Falcão (PCdoB), Herzem Gusmão (PMDB), Luciano Ribeiro (DEM) e Marcos Aguiar Viana (PV). No Conquista Meio Dia desta quinta-feira (24) o alcaide voltou a destacar o assunto. Para ele “falam tanto porque ele está sendo feito”. “Porque quantas décadas Conquista precisou de um novo aeroporto e que foram feitos aeroportos em outras cidades, não estou desfazendo das outras cidades, mas muitas vezes elas tem um voo por semana e Conquista ficou ali restrita a esse pequeno aeroporto e ninguém falava nada. Agora como está sendo feito, um dos melhores projetos de aeroporto do Brasil, estive lá inclusive várias vezes lá na Secretaria Nacional de Aviação Civil e como é elogiado esse projeto, inclusive o sítio área que foi escolhida dentre dezoito áreas. Agora como está sendo feito acho que parece que vai ficar uma criança muito bonita que todo mundo quer ser o pai”, comentou lamentando a disputa da paternidade. “E não precisa isso, importante é que está sendo feito por decisão do Governo Federal que decidiu investir em infraestrutura em portos, aeroportos ferrovias. Agora mesmo a Transnordestina [obra ferroviária para ligar o Porto de Pecém, no Ceará, ao Porto de Suape, em Pernambuco, além do cerrado do Piauí] está sendo pronto, é o canal levando água do [Rio] São Francisco para o Nordeste todo, já duas comportas foram abertas. Então é um Brasil que está dando certo, mas que a mídia não mostra, infelizmente. Mas falam muito em aeroporto que está sendo feito não tem obra parada e agora a luta é para abrir a licitação para a outra etapa que é o Terminal de Passageiros e ainda tem o viaduto sobre a BR-116”, completou após a indagação do radialista Deusdete Dias Filho, na Brasil FM.


Uma Resposta para “Guilherme: Aeroporto de Vitória da Conquista seria “uma criança muito bonita que todo mundo quer ser o pai””

  1. Frederico Aguiar

    Perfeito a palavra do prefeito. É sempre assim, filho bonito todo mundo quer ser o pai. Cambada de políticos oportunistas.

Os comentários estão fechados.