Anagé: Andrea Oliveira destaca o seu governo e se diz tranquila com a reeleição; confira a entrevista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Apesar de ser alvo de críticas por boa parte da população a prefeita Andrea Oliveira Silva afirma que Anagé avançou em sua gestão o que lhe credencia à reeleição no ano que vem. “É um balanço muitíssimo positivo. O grande termômetro de qualquer governo é a aprovação popular e essa nós temos. As pessoas têm estado junto com o governo lado a lado, mostrando através do trabalho que todos têm com o governo, da confiança, de que confiam. Nós fizemos investimentos importantíssimos na área da saúde. A área da educação também tem tido investimento, agora uma obra de Anagé que foi pedida há vinte anos que é a pavimentação asfáltica das entradas do município e do Centro nós estamos começando a realizar”, comentou a gestora petista em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na tarde desta quinta-feira (1). Sobre as Eleições 2016, Andrea revela que tem circulado todo o Município e confia no apoio popular. “Nós vamos partir para a disputa confiantes respeitando nossos adversários, entendendo que todo e qualquer oposição é legítima, as pessoas tem direito, todo mundo que vota tem direito de ser votado, mas acreditamos que no próximo ano novamente o povo de Anagé vai estar votando no governo que escolheu há quase três anos atrás e que tem aprovado”, complementa. Ouça a reportagem na íntegra gravada no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo.


5 Respostas para “Anagé: Andrea Oliveira destaca o seu governo e se diz tranquila com a reeleição; confira a entrevista”

  1. Feitosa

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Prefeitinha fraca essa ae

  2. anonimo

    Aduido… pegou pesado ( FICA ANDREA ) essa é nova, só se for na casa dela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ela tinha que para o programa do pânico…

  3. atento aos detalhes

    vimos dois comentarios acima que não condiz com os compartilhamentos da postagem, é isto que esta acontecendo em Anagé meia duzia fala mal e o restante apoia por isto se fazer pesquisa dar Andreia ate porque nem sabemos ainda o nome do candidato da oposição.

  4. anônimo

    Faz dó, tadinha tá tão enganada. Sabe de nada inocente… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. anônimo

    Faz dó, tadinha tá tão enganada. Sabe de nada inocente..

Os comentários estão fechados.